Páginas

ANTES E DEPOIS


Gente olha só que bacana esse antes e depois que a minha amiga Jú fez de presente pra mim. Eu amei. Jú obrigada pelo seu carinho!!
Hoje é aniversári da minha filha. Ela tá copmpletando 20 aninhos e ontem à noite preparei um bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra ela. Eu não comi , mas ela disse que ficou uma delícia.
Hoje já estou com a disposição recuperada. Malhei e comi direitinho. O dia até agora foi perfeito e adoro quando consigo me manter na linha. Beijão pra todas e obrigada pelos comentários tão carinhosos. Comportem-se no fim de semana!!!

RESSACA

Ontem foi aniversário de um grande amiga . Saí com ela à noite e exagerei um pouco na dose. O resultado é que hj não tive disposição para encarar a academia e tô me sentindo mal até agora (já são 18 horas). Já tomei uns 04 litros de agua e não me sinto hidratada.
Eu sei, eu sei. O alcóol é super hiper mega calórico . Além de não me nutrir ele traz prezuijos ao meu organismo e retarda o meu processo. Eu reconheço que estou errada e preciso mudar. Errando a gente tb aprende. Tô arrependida e vou melhorar.

FOTOS MAIS RECENTES


Hoje é o dia oficial da minha pesagem. Subi na balança, mesmo horario, mesma roupa e nada mudou. O peso continua o mesmo: 77,250. Não vou entrar em pânico por isso. Vou continuar com a mesmíssima estratégia, ou seja, malahnado e comendo direito. Uma hora o resultado há de aparecer. Para me motivar, resolvi postar umas fotos de quando estava uns 13 quilos acima do que estou agora. Nesta a balança marcava 90 quilos exatos.

PESANDO 90 QUILOS


Essa blusa eu comprei como recompensa pelo atingimento da meta semanal. Uso até hoje.

EM PAZ COM O ESPELHO



Recém saida da casa dos 90. Eu já tinha feito as pazes com o espelho. Não gosto muito desta moda de mini-vestido com calça mas não tinha muitas opções.

BRACINHO GORDINHO

Meu rosto estava mais redondo, os braços mais gordinhos e a saboneteira ainda não estava saliente.



O cabelo, recém cortado, estava comprido comparando como está hoje. O peso era 88,500.

ATINGINDO O OBJETIVO




Esta foto foi tirada quando atingi a meta do desafio menos 10% no dia 22/08 do ano passado. Estava pesando 86,950. Hoje estou 10 quilos mais leve. Logo postarei outras mais recentes.

Volta e meia as pessoas me perguntam se emagreci tomando remédios ou se fiz a cirurgia. Eu emagreci fazendo a reeducação alimentar e praticando caminhada. Iniciei meu processo em janeiro de 2008 pesando 112 quilos e nível de obesidade 1. Perdi 35 quilos e agora estou com sobrepeso de 07 quilos. Minha meta é chegar aos 70 quilos até o dia 22/12 deste ano.
Sou radicalmente contra a cirurgia, pois considero uma mutilação. Quanto aos remédios para mim são um “lixo terapêutico”. Só acredito que é possível emagrecer definitivamente se houver uma mudança de atitude, de comportamento e maneira de se relacionar com os alimentos e com o próprio corpo.

Hoje me atrasei e não consegui malhar a seqüência de pernas. Fiz 30 minutos de esteira e acho que ir um pouquinho é melhor do que não ir.

Minha saboneteira esta mais saliente. Estou me sentindo um pouco mais leve. Acho que emagreci mais um tiquim. Amanhã é o dia oficial da minha pesagem e vou confirmar.
Tá muito difícil eliminar peso neste finalzinho. Quem vem sempre aqui sabe que eu estou oscilando entre 77 e 76 desde abril. Para vencer o platô, me matriculei na academia e estou fazendo musculação e ergometria desde o começo do mês. Também reduzi a ingestao de carboidratos e estou privilegiando as frutas, verduras e legumes crus além das proteinas magras. Estou muito motivada a continuar e sei que vou atingir o meu objetivo.

SEMANA COMEÇANDO

- Me comportei direitinho no final de semana.
- Pela manhã malhei minha seqüência de braço e meia hora de transport em ritmo alucinado. To transpirando até agora.
- Hoje fui almoçar com uma grande amiga que mora em Londres. Não nos víamos há 02 anos e a última vez que ela esteve no Brasil eu estava obesa. O queixo dela caiu quando me viu. Este tipo de reação das pessoas não tem preço e fazem o esforço valer a pena.

- Essa semana vou postar outras fotos mais atuais.

PESANDO 112 KG


Eu hoje resolvi publicar algumas fotos de quando eu estava obesa. Não são muitas porque corria do fotografo igual capeta foge da cruz. Nesta não teve jeito e , muito a contra-gosto, fui clicada junto aos meus colegas de trabalho. Tava no auge do meu peso com 112 quilos.
Queria fazer bonitinho no corel mas não sei mexer e se alguém puder se candidatar para me ajudar a fazer um antes e depois pra mim, vou adorar. Por favor, não se assustem com a sessão terror.

PESANDO 105 KG

Esta foto foi tirada numa feira de trocas em agosto de 2007. Estava pesando 105 quilos. Neste dia uma repórter me pegou pra cristo e quando a materia foi ao ar fiquei me sentindo péssima de me ver no vídeo imensa deste jeito.

PESANDO 112 QUILOS


Esta foi tirada na festa de confraternização da empresa. Esta blusa eu, hoje, jamais usaria para ir a uma festa assim. Na época pesando 112 quilos em dezembro de 2007, no auge da minha obesidade não havia muitas opções no guarda-roupa e eu me dava por satisfeita quando encontrava algo que coubesse.

PESANDO MAIS OU MENOS 103 KG


Esta foto em março de 2008. Eu havia começado a R.A em janeiro e já tinha eliminado uns 08 quilos. Lembro que comprei essa blusa e me dei de presente pelo atingimento da meta semanal. Nesta festa algumas pessoas notaram o emagrecimento e fiquei muito feliz e motivada a continuar.

MAIS UM DIA....

Li no Blog da Barbarella que fazer a atividade aeróbica após a musculação acelera a queima de gorduras. Então mais do que depressa inverti o meu treinamento.

* Malhei minha seqüência de braço
* Fiz 40 minutos na esteira
* Tô comendo direitinho que é uma beleza
* Tô tomando chá branco todo dia
* Tô animada. Agora vai !!!!!!

DIA DE PESAGEM - 800 GR

* Decidi enfrentar a balança e me pesar: a curiosidade falou mais alto que o medo.
* O peso atual agora é 77,100. Eliminei 800 gr esta semana. Faz muito tempo que isso não acontecia. Será que esta balança está certa ?
* Fiz 1 hora de transport e não morri. Nem eu mesma acreditei que um dia isso seria possível
* Malhei minha sequência de membros inferiores
* Cortei o pão do café da manhã sem crise de autopiedade
* Nada de frituras. Li que as gorduras em altas temperaturas , aind amais os re-utilizados contém substâncias cancerígenas.
* Tô comendo 03 frutinhas todo dia
* Tô bebendo muita água. A umidade do ar aqui na região centro-oeste está abaixo da recomendada.
* Ontem foi jantar de aniversário da minha irma e me mantive na linha. Comi feito uma lady: 1 minuscula fatia de bolo e 1 copo de coca-cola.
* Meu namorado disse que eu emagreci. Fiquei feliz!
* Quando a vontade de fazer "m" aparece, pergunto pra mim mesma: quem está no controle ? Quem está no controle? A banha está no controle? Responde, a velha Cris tá no controle? EU ESTOU NO CONTROLE E NÂO VOU BOTAR TUDO A PERDER!!!!!!!!!!!!!

COM LICENÇA, EU VOU À LUTA!!!

Recuperei meu bom senso para continuar em frente. É aquela coisa: tropeçou levanta logo !!
comendo direitinho, resolvi cortar de vez o pão integral do café da manhã e estou curtindo muito as vitaminas com frutas e leite desnatado. Hoje fiz de mamão com banana e tomei antes de ir pra academia.
Malhei das 07 as 08 da manha somente aeróbicos (40 min esteira e 20 de transport). Não deu pra fazer aula de musculação.To um pouco enrolada com o horário.
Eu ainda não me decidi se vou me pesar esta semana ou não. Tenho medo de me pesar e me sabotar de novo como na semana passada. To pensando ainda....
Hoje fiz minha primeira aula de pintura em madeira. Pintei um porta jóias e ficou muito lindo. Estou pensando em criar um blog para postar as fotos das peças que criar. O que acham ?
Bem, vou indo visitar vcs e saber das novidades!!!
Quero agradecer comentários com os puxões de orelha que levei no meu último post. Tem hora que é preciso pra gente acordar e continuar lutando.

Tava atualizando o meu arquivo de pesagens e percebi que estou mais pesada do que estava no final de maio. Me sinto andando pra trás feito caranguejo só que um tiro só não vai me derrubar não. Eu prometi e cumpri: fiquei bem light no fim de semana e não ingeri nadica de bebida alcoólica.

Hoje fui pra academia e fiz 1 hora de aeróbicos (40 de esteira+10 de bicicleta+10 de transport). Não fiz a sequência de musculação porque já estava atrasada para um compromisso e não ia dar tempo. Amanhã acordo mais cedo e faço tudo completo.

Eu fiz a maior confusão com a minha cartela de anticoncepcionais e a minha menstruação veio 05 dias antes me sentindo imensa. Quase uma orca!

Tava pensando se esse aumento súbito de peso não teria a ver com esse monte de remédio que andei tomando com a bagunça dos meus hormônios e com o inchaço dos músculos devido a musculação. Então, não me pesei. Deixa essa maré vermelha passar porque sei que o peso não será o correto mesmo....

Boa semana a todas e desculpem pelo péssimo humor!!!!!!!!!

CHUTANDO O PAU DA BARRACA

Eu ontem depois da péssima notícia da pesagem meio que chutei o pau da barraca e cometi vários deslizes:
* comi uma empada
* comi uma fatia de bolo de fubá
* tomei coca-cola normal
* comi chocolate
* tomei sopa com macarrão
depois fiquei sentindo culpa. me senti um pouco injustiçada: fazendo o maior sacrifício, malhando pra caralho e ganhando peso? se é pra ganhar peso então que pelo menos não haja sacrifício... EU SOU BURRA !! hoje já estou me sentindo melhor e vou dar uma pisada no freio no fim de semana.
Vou ficar light e não vou tomar bebida alcoólica. Me peso de novo na segunda. Bom fim de semana !!!

MAL HUMOR, BAIXO ASTRAL, NA PIOR.

Ontem fui extrair os 03 sisos como tal cirurgião. Não teve nem beijinho e ele já me pôs na cadeira e dale anestesia. Tive um surto quando vi o tamanho do alicate e o pânico foi tomando conta de mim. Minha mão gelou e era tanta adrenalina que a anestesia não fazia efeito não. Raras vezes me vi tão tensa e desesperada.
O meu nervosismo acabou passando para o médico e quebrou a raiz do dente. Ai meu pai. O que era para ser um procedimento complicado e omeu coração tava quase saindo pela boca por causa da palpitaçãoque me deu. Tô exagerando nem um tiquim. Foi punk mesmo.
O cirurgião me passou uima serie de recomendações entre elas tomar sorvete, iogurte e não comer nada quente nos 03 primeiros dias. A atividade física também foi suspensa por 1 semana. Pasmem! E eu que tava toda animadinha na academia....
O meu humor hoje tá péssimo. Tô de ovo virado. Pra piorar subi na balança e quase cai de costas engordei mais de 1200 esta semana. Como ? Eu to me alimentando direitinho e aumentei a atividade fisica. Fez ate a mizerenta da aula de jump. Não consigo entender. To mal, muito desanimada. Volto amanhã se eu não tiver cortado os pulsos.

3º DIA DE MALHAÇÃO

Hoje fiz 40 minutos na esteira e 15 no transport. Depois a minha mini-série de musculação. Malhei as pernocas. Deixei bem claro para o instrutor que quero transformar as minhas pernas. Tô cansada de olhar no espelho e ver esse monte de pelanca e banha. Quero coxas firmes e bem torneadas.
Estou trabalhando de manhã e vou almoçar mais cedo porque à tarde tem a tal cirurgia de extração dos sisos. Não sei como será a alimentação da tarde pra noite vou ver com o dentista, mas tô pensando em fazer uma dietinha mais liquida hoje.
Tô com um pouco de medo.....
Bem meninas, hoje fiz minha segunda aula na academia e super, hiper, mega dolorida. Estou muito motivada a continuar e muito determinada a continuar a emagrecer. A academia intimida um pouco. Muitas pessoas bonitas e com o corpo maravilhoso, espelho pra todo lado... eu fico olhando as minhas banhas e pensando: os seus dias estão contados. Meu braço tá uma pelanca só. Socorro !!!!!
Amanhã vou extrair os dentes sisos à tarde e, portanto, vou precisar trabalhar de manhã. Pra não faltar à academia, vou tentar ir bem cedinho e malhar pelo menos 1 hora par anão perder o pique logo no terceiro dia, ?
A R.A vai bem. To comendo direitinho. Hoje senti muita, muita vontade de tomar uma coca zero porque aqui no Centro- Oeste tá o maior calor. Não tomei. Tomei chá branco gelado e estava delicioso. Muito refrescante. O lance é resistir aos impulsos que a vontade passa...

Boa tarde meninas! Como estão ?

Eu comecei a seman com o pé direito e essa vai ser uma semana bem radical. Vou fazer os cinco dias de alimentação perfeita e relaxar um pouco só no fim de semana. Eu to muito animada, muito determinada e empolghada a mandar os sete quilos que estão faltando para as cucuias.
Para isso resolvi que vou começar a malhar na academia perto da minha casa. Vou malhar 05 dias por semana sempre na parte da manhã apartir das 07 horas. Ainda não se4i quanto tempo vai durar cada aula. Meu treinamento envolve ergometria, musculação e aulas de jump.

As aulas de jump vão rolar segunda, quarta e sexta das 8h00 as 8h40. Hoje fiz a minha primeira aula e achei muito, muito pesada. A professora me animou e disse que dentro de duas semanas vou pegar o pique. Hoje quase não consegui acompanhar a aula pq o fôlego foi acabando e agora estou toda dolorida.

Vou fazer ergometria todos os dias e caminhada de 1 hora aos sábados e domingos. Amusculação vou revezar 02 dias da semana braços e 02 dias da semana pernas. Acho que agora vai !!!

TROPEÇOS EM SÉRIE

Já aconteceu de vocês comerem errado em uma refeição por descuido ou falta de opção e começar a errar nas outras refeições tb? Pois é aí é que mora o perigo.
Hoje eu pulei o lanche da mnhã porque precisava tirar radiografias e os dentes precisavam estar muito limpinhos, quando terminei lá pelas 11h30 da manhã não aguentava de fome e atravessei a rua e almocei 02 pasteis e 1 refrigerante na pastelaria. Como sai correndo de casa não trouxe o lanche e... calma calma, tive vontade de comer uma paçoca, mas resisti e tomei um chá branco.
Parece que só de ter tomado o chá tive uma redenção. se tivesse cedido aposto que ia chegar em casa e jantar algo bem calórico o maior pratão de pedreiro. Acho que os dependentes de alcool ou drogas tb devem sentir isso. Não pode é ter a primeira recaída. Tô controlada de novo!
O cabelo fico mó lindo amei amei de paixão. Voutirar fotos e vou postar aqui. Bom final de semana a todas.

AUTOMOTIVAÇÃO

- Eu vou me dar um presente por ter conseguido cumprir o desafio 15 dias sem purpurinados: vou cortar o cabelo, pintar e escovar. Eu mereço !!
- Hoje eu fui ao cirurgião e marquei a extração dos dentes para quarta que vem. Que meda !
- Ontem comi Yakisoba no jantar, mas foi só um pouquinho.
- Hoje comi um daqueles prestígios pequenininhos que vem na caixa de chocolate. Comi devagar como uma tartaruga degustando cada pedacinho... é um sonho de tão gostoso e tive impulso de comer outro. Só que nao comi!
- Hoje fiz meu própri almoço: arroz, brócolis cozido no vapor, cenoura e músculo cozido. Tava muito gostoso!
- Eu vou comer 03 frutas todos os dias!
- Eu vou tomar sucos naturais!
- Eu vou comer pão integral todo dia!
- Eu vou beber muita água!
- Eu vou caminhar todos os dias!
- Eu vou emagrecer os 7 quilos que estão faltando e vou pesar 70 quilos em breve!

DIA DE PESAGEM

Hoje, como acontece toda quarta-feira é o dia oficial da minha pesagem, dia de enfrentar a dona Bá. Subi na balança sem ansiedade e sem apreensão porque estou com a consciencia tranquilo em dia com a R.A e com a atividade física.

Eu perdi 350 gramas nesta última semana e estrou comemorando. Nessa fase será mais difícil emagrecer mesmo porque estou me aproximando do peso saudável. Se eu continuar neste ritmo perderei 1,2 por mes e chegarei ao meu objetivo em 6 meses. Quem sabe chego no meu aniversário dia 22/12 e ganho este presentão ? O ano de 2010 seria apenas de manutenção seria ótimo....
Bem, hj tive consulta com o ortodentista. Vou precisar fazer 02 obturações e 03 extrações. Amanhã vou no consultório do cirurgião bater um papo com ele e marcar a data. Breve estarei de aparelho nos dentes batalhando por um sorriso melhor...
A campanha 15 dias sem purpurinados chegou ao fim e hj comi pão de queijo no café da manhã e tomei uma coca zero almoço após 02 semanas sem comer besteiras e sabem de uma coisa? Não é tão gostoso assim e posso muito bem continuar sem.
Analiso que estou perdendo bem pouco mesmo praticando exercicios com regularidade e mantendo alimentação equilibrada. Se eu voltar a comer fora de hora e relaxar com os purpurinados não sairei do lugar. Então vou fazer o que precisa ser feito sem autopiedade....
EU NÃO DESISTIREI JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15º DIA SEM PURPURINADOS


Acho que hoje devo estar com um brilho extra. Durante a minha caminhada matinal vários homens mexeram comigo. Assovios, buzinas, joinhas, thauzinhos, homens de moto virando o pescoço para dar mais uma olhadinha. Homens a pé, de carro, de moto de bicicleta. Homens de várias faixas etárias e até mesmo um homem acompanhado vejam só. Achei muta graça e me lembrei de quando estava mais cheinha podia passar em frente a uma obra cheia de peões que parecia estar invisível. Nenhuma cantada nenhum gracejo. Isso, lógico, deixou meu ego nas alturas e não há problema pessoal que me aborreça hoje.
Hoje estou me sentindo bem melhor e agradeço imensamente os comentários carinhosos que recebi. Esse aconchego de vocês é tudo de bom !! Agora falando de R.A: cheguei ao final do desafio 15 dias sem purpurinados e estou louca de vontade de comer um pão com manteiga na chapa, um pão de queijo... vcs não tem noção! Amanhã é o dia da minha pesagem. Peso na farmácia perto da minha casa e vou aproveitar e tomar cafpé da manhã na padaria e matar a vontade. Só que vai ser apenas um pão rsssss.
Café da Manhã:
mamão com granola
leite desnatado com café e adoçante
2 fatias de pão integral sem nada porque acabou o requijão light e não tinha margarina tb
Lanche da Manhã
1 copo de suco de maracujá
Almoço
sopa de feijão com carne moida e arroz (delícia)
Lanche da Tarde
1 maçã
Jantar
02 fatia
cream cheese
02 ovos cozidos 01 copo de suco de maracujá
01 copo de suco de soja com morango
Ceia
1 iogurte activia

SEGUNDA 14º DIA SEM PURPURINADOS

A vontade de comer purpurinados e de beliscar fora de hora passou. Essas duas semanas fizeram a minha R.A voltar para os eixos. No fim de semana gosto de dar uma variada para a dieta não ficar muito monótona e procuro introduzir alimentos que habitualmente não como por serem mais caros, porém fico atenta para não consumir ítens muito calóricos. O chope e a cervejinha são de lei. Não posso é abusar como fiz na semana anterior e acho que esta semana estou mais controlada.
Eu também estou passando por uns probleminhas pessoais relacionados ao trabalho e por conta disso senti muita angustia, tensão e ansiedade ontem. Isso mecheumuito com meu apetite. Quando estou muito triste perco totalmente a fome e o sabor da comida fica alterado. A comida não desce direito pela garganta mas empurro guela abaixo porque sei que ficar sem comer é pior.
Hoje estou me sentindo um pouco melhor. Pelo menos as crises de choro pararam. Eu não comi o lanche da manhã e um pouco antes do almoço senti um pouco de náusea e tontura então tratei de almoçar.
Espero que as coisas se resolvam porque estou me sentindo muto desconfortável desta maneira.
Café da Manhã:
2 fatias de pão integral, mamaão com granola e 1 copo de leite desnatado com achocolatado.
Lanche da manhã:
não comi
Almoço:
02 colheres de arroz, 1/2 concha de feijão, frango grelhado, salada de repolho com cenoura e couve.
Lanche da tarde:
1 pera
Jantar
liguiça assada
02 fatias de pão integral
salpicão de frango
Ceia:
1 iogurte actívia

DOMINGO 13° DIA SEM PURPURINADOS

Café da Manhã:
mamão com granola
02 fatias de pão integral com requijão light
01 copo de leite desnatado com café e adoçante

Lanche da Manhã:
não comi

Almoço:
02 colheres se arroz, 02 colheres de tutu de feijão e 1 poprçao de carne cozida.

Lanche da tarde:
não comi

Jantar:
02 fatias de pão integral com requijão light
1 copo de leite desnatado com achocolatado

Ceia:
1 iogurte actívia

sabado 12 º DIA SEM PURPURINADOS

Café da manhã:
2 fatias de pão integral com requeijão light
1 copo de leite desnatado com cafe e qdoçante
mamão com granola

lanche da Manhã:
queijo frescal com café capuccino

Almoço:

frango grelhado, salmão, kani kama, lula, mexilhão, tomate, cenoura baby, ervilhas, palmito, couve flor e 02 cervejas em lata.


Lanche da tarde:
não tive fome

Jantar:
File mignon ao molho madeira e 03 chopes.

Ceia:
1 iogurte actívia

11° DIA SEM PURPURINADOS

Décimo dia sem purpurinados e estou pensando seriamente em estender a campanha por mais 15 dias pra ver o que acontece. Das coisas que cortei o que mais sinto falta é do pão francês. Não sou muiti de doce mas tenho sentido vontade de açucar e então tenho tomado café capuccino que eu mesmo faço. A receita é simples:

1 lata de leite em pó desnatado (molico)
2 vidros pequenos de café em pó soluvel (nestlé)
200 gramas de chocolate em pó toddy light
1 colher de sobremesa de bicabornato de sódio

Fica delicioso !!

Café da manhã

1 copo de leite com café e adoçante
2 fatias de pão integral com requeijão light

Lanche da manhã
1 xicara de café capuccino
1 fatia de queijo minas

Almoço:
1 tigela de sopa de feijão com carne
1 xícara de café capuccino

Lanche da tarde:
1 maçã


Jantar:
salada de bacalhau, tomate, champignons, kani kama, alface, brócolis , palmito e acelga.

Ceia:
1 iogurte actívia

MEDIDAS ATUAIS

Peso: 77,100
Altura: 1,70
IMC: 26,7(sobrerpeso)

Tornozelo Direito:24 cm/24 cm
Tornozelo Esquerdo:25 /cm24 cm
Panturrilha Direita:41 cm/39 cm
Panturrilha Esquerda:41 cm/40 cm
Coxa Direita:60 cm/59 cm
Coxa Esquerda:61 cm/58 cm
Culote Direito:67 cm/65 cm
Culote Esquerdo:66 cm/ 65 cm
Barriga:94 cm/91 cm
Cintura:80 cm/ 77 cm
Quadril:115 cm/112 cm
Busto: 98 cm /94 cm
Braço Direito:30 cm/ 30 cm
Braço Esquerdo:30 cm30 cm

Perdi barriga, busto, quadril, culote, tudo de bom !!!

A alimentação de hj foi assim:

Cafe da manhã:
mamao com granola
2 fatias de pão integral com requijão light
1 copo de leite desnatado com cafe e adoçante

Lanche da manhã:
1 cafe capuccino e 1 fatia de queijo minas

Almoço:
2 colheres de arroz
2 colheres de carne moida
02 colheres de feijão
1 copo de suco de uva

Lanche da Tarde:
1 copo de suco de uva light

Jantar:

1 copo de leite com achocolatado
2 fatias de pão integral com requijão light

Ceia:
1 iogurte activia

DIA DE PESAGEM: 77,100 NADA DE NOVO SOBRE A TERRA


Hoje pesei e continuo na mesma: 77,100 mas pode ser porque estou na red zone. de qualquer maneira vou apertar o passo essa semana.
Café da Manhã:

Mamão com granola
1 copo de leite desnatado com café e adoçante
02 fatias de pão integral com requeijão light

Almoço:
02 colheres de Carne moída
02 colheres de arroz branco
02 colheres de feijão
1 tomate

Lanche da tarde:
1 banana nanica
Jantar:
06 colheres de arroz
06 colheres de carne
1 fatia de pão integral com requijãolight
1 copo de suco de uva light

Ceia:
1 copo de light desnatado com adoçante
1 iogurte activia


Devagar eu Chego Lá