Páginas


Boa tarde meninas! Como estão ?

Eu comecei a seman com o pé direito e essa vai ser uma semana bem radical. Vou fazer os cinco dias de alimentação perfeita e relaxar um pouco só no fim de semana. Eu to muito animada, muito determinada e empolghada a mandar os sete quilos que estão faltando para as cucuias.
Para isso resolvi que vou começar a malhar na academia perto da minha casa. Vou malhar 05 dias por semana sempre na parte da manhã apartir das 07 horas. Ainda não se4i quanto tempo vai durar cada aula. Meu treinamento envolve ergometria, musculação e aulas de jump.

As aulas de jump vão rolar segunda, quarta e sexta das 8h00 as 8h40. Hoje fiz a minha primeira aula e achei muito, muito pesada. A professora me animou e disse que dentro de duas semanas vou pegar o pique. Hoje quase não consegui acompanhar a aula pq o fôlego foi acabando e agora estou toda dolorida.

Vou fazer ergometria todos os dias e caminhada de 1 hora aos sábados e domingos. Amusculação vou revezar 02 dias da semana braços e 02 dias da semana pernas. Acho que agora vai !!!

Um comentário:

Lú Moura disse...

Olá Cris!!! Ver o quanto vc emagreceu me animou ainda mais!!! Parabéns!!! Espero sua visitinha!!! Beijos!



Devagar eu Chego Lá