Páginas

ANTES E DEPOIS


Gente olha só que bacana esse antes e depois que a minha amiga Jú fez de presente pra mim. Eu amei. Jú obrigada pelo seu carinho!!
Hoje é aniversári da minha filha. Ela tá copmpletando 20 aninhos e ontem à noite preparei um bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra ela. Eu não comi , mas ela disse que ficou uma delícia.
Hoje já estou com a disposição recuperada. Malhei e comi direitinho. O dia até agora foi perfeito e adoro quando consigo me manter na linha. Beijão pra todas e obrigada pelos comentários tão carinhosos. Comportem-se no fim de semana!!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mulher do céu quase tive um treco quando li que sua filha estava fazendo 20 aninhos, eu pensei, não ela deve ter digitado errado kkkk


Parabéns lindinha

Debora Moura disse...

rsrs tá brincando que vc tem uma filha de 20 anos!!! Vc tá mto nova e bonitona pra ter uma filha tão grande rsrsr...
Ficou ótimo esse antes e depois.
Beijosss



Devagar eu Chego Lá