Páginas

Bem meninas, hoje fiz minha segunda aula na academia e super, hiper, mega dolorida. Estou muito motivada a continuar e muito determinada a continuar a emagrecer. A academia intimida um pouco. Muitas pessoas bonitas e com o corpo maravilhoso, espelho pra todo lado... eu fico olhando as minhas banhas e pensando: os seus dias estão contados. Meu braço tá uma pelanca só. Socorro !!!!!
Amanhã vou extrair os dentes sisos à tarde e, portanto, vou precisar trabalhar de manhã. Pra não faltar à academia, vou tentar ir bem cedinho e malhar pelo menos 1 hora par anão perder o pique logo no terceiro dia, ?
A R.A vai bem. To comendo direitinho. Hoje senti muita, muita vontade de tomar uma coca zero porque aqui no Centro- Oeste tá o maior calor. Não tomei. Tomei chá branco gelado e estava delicioso. Muito refrescante. O lance é resistir aos impulsos que a vontade passa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou gostando de ver, continue firme.

bjim



Devagar eu Chego Lá