Páginas

AUTOMOTIVAÇÃO

- Eu vou me dar um presente por ter conseguido cumprir o desafio 15 dias sem purpurinados: vou cortar o cabelo, pintar e escovar. Eu mereço !!
- Hoje eu fui ao cirurgião e marquei a extração dos dentes para quarta que vem. Que meda !
- Ontem comi Yakisoba no jantar, mas foi só um pouquinho.
- Hoje comi um daqueles prestígios pequenininhos que vem na caixa de chocolate. Comi devagar como uma tartaruga degustando cada pedacinho... é um sonho de tão gostoso e tive impulso de comer outro. Só que nao comi!
- Hoje fiz meu própri almoço: arroz, brócolis cozido no vapor, cenoura e músculo cozido. Tava muito gostoso!
- Eu vou comer 03 frutas todos os dias!
- Eu vou tomar sucos naturais!
- Eu vou comer pão integral todo dia!
- Eu vou beber muita água!
- Eu vou caminhar todos os dias!
- Eu vou emagrecer os 7 quilos que estão faltando e vou pesar 70 quilos em breve!

4 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí, gostei de ver, vocÊ vai pesar 70 kg sim.

bjim

Rachel disse...

Parabéns, tenha um dia lindo! bjs

Debora Moura disse...

Nossa... adoro Yakisoba é tão gostoso :)

Merece mesmo... corta e pinta e vai ouvir mais "fiu-fiu" na rua rs.

Qto seu post anterior (que não deu tempo de ver ontem), vc nem sabe o que eu faço qdo me peso kk.

1º eu subo e vejo o peso. Daí eu começo a tirar sapato, blusa de frio e fica todo mundo me olhando kkkkkkk.
Tomei um susto outro dia qdo vi que a sandália pesava 400gramas!!!
Por isso que é bom ter balança em casa sabia.

Bjo

Debora Moura disse...

Poxa Crissss...

Hj eu tava "de boa" aki em casa e resolvi começar a ler o seu blog.

Pois é.

É engraçado como entramos em blogs, lemos, às vezes nem lemos (pq tem gente que só comenta besteira e nem lê rs), só que nem nos interessamos em saber nada da pessoa que posta.

Sei lá.

Comecei desde o início qdo vc pesava 112 quilos!!!!

Meoooooo... como vc é disciplinada, vc tá conseguindo!

Eu preciso te dar os parabéns!!!

Como eu fui andando pelas páginas do seu blog eu acabei vendo algumas fotos tbm rs. Vc tá linda e poderosa!

Beijos Cris!
Obs. Vc gosta mto de cervejinha heim kkk



Devagar eu Chego Lá