Páginas

TROPEÇOS EM SÉRIE

Já aconteceu de vocês comerem errado em uma refeição por descuido ou falta de opção e começar a errar nas outras refeições tb? Pois é aí é que mora o perigo.
Hoje eu pulei o lanche da mnhã porque precisava tirar radiografias e os dentes precisavam estar muito limpinhos, quando terminei lá pelas 11h30 da manhã não aguentava de fome e atravessei a rua e almocei 02 pasteis e 1 refrigerante na pastelaria. Como sai correndo de casa não trouxe o lanche e... calma calma, tive vontade de comer uma paçoca, mas resisti e tomei um chá branco.
Parece que só de ter tomado o chá tive uma redenção. se tivesse cedido aposto que ia chegar em casa e jantar algo bem calórico o maior pratão de pedreiro. Acho que os dependentes de alcool ou drogas tb devem sentir isso. Não pode é ter a primeira recaída. Tô controlada de novo!
O cabelo fico mó lindo amei amei de paixão. Voutirar fotos e vou postar aqui. Bom final de semana a todas.

Um comentário:

Debora Moura disse...

Pois isso tbm acontece comigo.
É como se eu não fosse mais fazer diferença comer +1 besteira rs.
Bjo



Devagar eu Chego Lá