Páginas

PESANDO 112 KG


Eu hoje resolvi publicar algumas fotos de quando eu estava obesa. Não são muitas porque corria do fotografo igual capeta foge da cruz. Nesta não teve jeito e , muito a contra-gosto, fui clicada junto aos meus colegas de trabalho. Tava no auge do meu peso com 112 quilos.
Queria fazer bonitinho no corel mas não sei mexer e se alguém puder se candidatar para me ajudar a fazer um antes e depois pra mim, vou adorar. Por favor, não se assustem com a sessão terror.

3 comentários:

Debora disse...

Então Cris, rs é que o cara é um idiota mesmo. Se vc visse o jeito que ele fala com o pessoal é de arrepiar. Mas tbm ô povinho bobo que não toma atitude heim kk (alguns estão aqui há 10 anos e garatiram que é do mesmo jeito).

Em todo caso vou continuar fazendo o meu trabalho rs. E ver no que vai dar ^-^


................


Menina do céuuuuu rs que fotos são essas ???? Ainda bem que vc resolveu mudar Cris, tá melhor agora, vc se transformou sabia. Pq vc não põe fotos de agora?


.................

Muitos beijos!

Debora disse...

Ô Cris, vc tomou algum tipo de remédio (alguma vez) ou foi só na R.A. ???

Ju =] disse...

Criiis!!!
Meu deus, vc mudou MTO! =O
Mas eu não achei sessão terror não...só achei q vc tah mto melhor agora...tá mais bonita, mais feliz e, principalmente, mais saudável, e isso que importa! ^^

Eu sei mexer no basicão...hahahaha
Tipo colocar uma foto do lado da outra no Paint e escrever "antes e depois" em cima...haahhaha
Não sou mto útil nesse quesito 'informática'.. =X

Ahh Cris, nem preciso mais dizer, mas eu tenhoo mtoo orgulho de vc
*-*

Bjuss!!



Devagar eu Chego Lá