Páginas

Quero agradecer comentários com os puxões de orelha que levei no meu último post. Tem hora que é preciso pra gente acordar e continuar lutando.

Tava atualizando o meu arquivo de pesagens e percebi que estou mais pesada do que estava no final de maio. Me sinto andando pra trás feito caranguejo só que um tiro só não vai me derrubar não. Eu prometi e cumpri: fiquei bem light no fim de semana e não ingeri nadica de bebida alcoólica.

Hoje fui pra academia e fiz 1 hora de aeróbicos (40 de esteira+10 de bicicleta+10 de transport). Não fiz a sequência de musculação porque já estava atrasada para um compromisso e não ia dar tempo. Amanhã acordo mais cedo e faço tudo completo.

Eu fiz a maior confusão com a minha cartela de anticoncepcionais e a minha menstruação veio 05 dias antes me sentindo imensa. Quase uma orca!

Tava pensando se esse aumento súbito de peso não teria a ver com esse monte de remédio que andei tomando com a bagunça dos meus hormônios e com o inchaço dos músculos devido a musculação. Então, não me pesei. Deixa essa maré vermelha passar porque sei que o peso não será o correto mesmo....

Boa semana a todas e desculpem pelo péssimo humor!!!!!!!!!

Um comentário:

Debora Moura disse...

Bjos Cris e relaxaaaa!


Vc acredita que fui tomar chop no sábado e lembrei de vc? Rs, pq será heim???



Devagar eu Chego Lá