Páginas

15º DIA SEM PURPURINADOS


Acho que hoje devo estar com um brilho extra. Durante a minha caminhada matinal vários homens mexeram comigo. Assovios, buzinas, joinhas, thauzinhos, homens de moto virando o pescoço para dar mais uma olhadinha. Homens a pé, de carro, de moto de bicicleta. Homens de várias faixas etárias e até mesmo um homem acompanhado vejam só. Achei muta graça e me lembrei de quando estava mais cheinha podia passar em frente a uma obra cheia de peões que parecia estar invisível. Nenhuma cantada nenhum gracejo. Isso, lógico, deixou meu ego nas alturas e não há problema pessoal que me aborreça hoje.
Hoje estou me sentindo bem melhor e agradeço imensamente os comentários carinhosos que recebi. Esse aconchego de vocês é tudo de bom !! Agora falando de R.A: cheguei ao final do desafio 15 dias sem purpurinados e estou louca de vontade de comer um pão com manteiga na chapa, um pão de queijo... vcs não tem noção! Amanhã é o dia da minha pesagem. Peso na farmácia perto da minha casa e vou aproveitar e tomar cafpé da manhã na padaria e matar a vontade. Só que vai ser apenas um pão rsssss.
Café da Manhã:
mamão com granola
leite desnatado com café e adoçante
2 fatias de pão integral sem nada porque acabou o requijão light e não tinha margarina tb
Lanche da Manhã
1 copo de suco de maracujá
Almoço
sopa de feijão com carne moida e arroz (delícia)
Lanche da Tarde
1 maçã
Jantar
02 fatia
cream cheese
02 ovos cozidos 01 copo de suco de maracujá
01 copo de suco de soja com morango
Ceia
1 iogurte activia

2 comentários:

Rachel disse...

Que bom! Parabéns! Fique orgulhosa e aceite cada elogio dentro de vc! Te desejo mais sucesso! bjs

Debora disse...

E vc ficou se sentindo heimmmm.
Isso faz um bem né? rs
Bjo



Devagar eu Chego Lá