Páginas


Volta e meia as pessoas me perguntam se emagreci tomando remédios ou se fiz a cirurgia. Eu emagreci fazendo a reeducação alimentar e praticando caminhada. Iniciei meu processo em janeiro de 2008 pesando 112 quilos e nível de obesidade 1. Perdi 35 quilos e agora estou com sobrepeso de 07 quilos. Minha meta é chegar aos 70 quilos até o dia 22/12 deste ano.
Sou radicalmente contra a cirurgia, pois considero uma mutilação. Quanto aos remédios para mim são um “lixo terapêutico”. Só acredito que é possível emagrecer definitivamente se houver uma mudança de atitude, de comportamento e maneira de se relacionar com os alimentos e com o próprio corpo.

Hoje me atrasei e não consegui malhar a seqüência de pernas. Fiz 30 minutos de esteira e acho que ir um pouquinho é melhor do que não ir.

Minha saboneteira esta mais saliente. Estou me sentindo um pouco mais leve. Acho que emagreci mais um tiquim. Amanhã é o dia oficial da minha pesagem e vou confirmar.
Tá muito difícil eliminar peso neste finalzinho. Quem vem sempre aqui sabe que eu estou oscilando entre 77 e 76 desde abril. Para vencer o platô, me matriculei na academia e estou fazendo musculação e ergometria desde o começo do mês. Também reduzi a ingestao de carboidratos e estou privilegiando as frutas, verduras e legumes crus além das proteinas magras. Estou muito motivada a continuar e sei que vou atingir o meu objetivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí, as pessoas não acreditam na força de vontade das outras, por isso que sempre vão perguntar isso a você.

Parabéns, você está com tudo.

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Vai sim ... e eu estarei aqui para te aplaudi....eeeee....

Porque te acompanho desde o seu inicio, mas ficava na moita, agora que resolvi sair ...

Bjos, boa semana!!!!



Devagar eu Chego Lá