Páginas

3º DIA DE MALHAÇÃO

Hoje fiz 40 minutos na esteira e 15 no transport. Depois a minha mini-série de musculação. Malhei as pernocas. Deixei bem claro para o instrutor que quero transformar as minhas pernas. Tô cansada de olhar no espelho e ver esse monte de pelanca e banha. Quero coxas firmes e bem torneadas.
Estou trabalhando de manhã e vou almoçar mais cedo porque à tarde tem a tal cirurgia de extração dos sisos. Não sei como será a alimentação da tarde pra noite vou ver com o dentista, mas tô pensando em fazer uma dietinha mais liquida hoje.
Tô com um pouco de medo.....

2 comentários:

Vanessa disse...

Vai dar tudo certo amiga, o bom ja esta fazendo uma dietinha liquida, não pode ficar de estomago vazio, não é.

Bjkassss

Parabens pela malhaçao... ai ai , e eu to devagar.

Anônimo disse...

Acredito que vc não tenha engordado, pode ser retenção liquida ou qualquer coisa, não te como ter engordado.

Fique tranquila e ânimo



Devagar eu Chego Lá