Páginas

PESO CORPORAL 3

quinta-feira,dia de pesagem. fui me pesar na balança da farmacia que sempre uso e foi passando aquele filminho basico.aquele das escorregadas na R.A sabe? rsss

bem, mas se as escorregadas foram muitas, os acertos foram beeeeem maiores. a conta ficou azul e eliminei 2 quilos esta semana. muito excelente demais  ! dá até pra desconfiar  da precisão desta balança, não?!

bem, mas esta semana ingeri muita beringela e gengibre que são catabólicos. cortei o pao integral e inseri mais frutas. comecei com o suco verde que é muito diurético e estou de fato, me sentindo menos inchada. então posso ter perdido muito liquido né não?

bom,vamos em frente,com esta notícia fiquei ainda mais estimulada e determinada. 3 semanas de R.A sem Atividade de fisica e já eliminei 4 quilões :)

Um comentário:

Denny Baptista disse...

Guria, que sonho eliminar 2Kg, uma delícia! Parabéns, essa foi boa meeeesmo!


Beijooo!



Devagar eu Chego Lá