Páginas

PESAGEM DA SEMANA 2

quinta-feira é o dia oficial da minha pesagem. controlo o peso na balança toda semana e esse momento é importante para fazermos também uma avaliação de como foi a alimentação do período.

eu consegui eliminar 500 gramas desta vez. fiquei satisfeita com o o resultado , pois fui com a expectativa de não ter eliminado. não estava lá muito otimista porque nesta semana houve muitas comemorações e apesar de ter pegado beeeeeeeeeem mais leve com a comida, não posso dizer o mesmo sobre a cerveja.

eu já sabia dos riscos, mas quis me divertir um pouco. diminuir a cerveja é um desafio imenso pra mim: meu grupo de amigos  ama um rock´n roll e nossos encontros são sempre em mesas de bar.

emagrecer, reduzir o consumo de álcool sem me tornar uma eremita é mesmo dificílimo. no outro emagrecimento, me isolei bastante e não desejo isso de novo. eu oscilo muito entre fases de isolamento e fases pop star. agora estou pop kkkkk

mas acho que a escolha correta dos alimentos  tornou o prejuízo menor, e quando eu incluir a atividade física, penso que vai ser melhor ainda.



Um comentário:

Denny Baptista disse...

Pense assim: 500g por semana = 2kg por mês = 24 kg por ano! E imaginemos que há semanas em que perdemos mais, dá pra ter um resultado legal no final de um ano hein?

Super válido!

Beeeeeijo!



Devagar eu Chego Lá