Páginas

DE VOLTA AO COMEÇO

olá garotas! tanto tempo sem postar e não trago boas noticias: regredi tudinho e devo estar pesando 112 quilos outra vrz a julga pelas fotos de fim de ano. estou imensa...

estava até desanimada e com vergonha de voltar aqui, mas lendo os post de outras garotas que eu acompanhava quando estava em fase de emagrecimento, me senti  mais fortalecida.

ano novo, novas promessas. e  na lista, claro, emagrecer. eu estou colocando esse objetivo como prioridade outra vez, porque estoume sentindo muito mal. cansada, indisposta, sem vaidade nenhuma  e me lembro de como era bom estar saudável, disposta e me sentindo bonita, e sempre disposta ame cuidar.

minha realidade não vou mntir, esta bem distante disso, mas já não suporto tanto sedentarismo e apatia.

estou disposta a virar o jogo e preciso de ajuda. coto com o relatos das experiencias de vcs e a companhia para c omemorarmdos os resltados positivos e para q eu me apoie nos momentos de queda.

este ano o desespero foi tanto q pensei ate me fazer a cirirgia bariatrica, mas observanso mais de pertro a realidade de conhecidos q já passaram a intervenção cheguei a conclusão q nada é fácil e se não houver efetiva mudança de habitos e de comportamento, de nada adianta e penso q a frustração pode ate mesmo ser piot. vamo q vamo.

desejo só uma coisa para 2014: ânimo para acreditar e não desistir.


2 comentários:

Debora Moura disse...

que bom que voltou.. já pensei em fazer essa cirurgia, ainda bem que não fiz!!! é mto sofrimento e não é milagre: tem mudar seus hábitos!
Vc consegue!!! tô na torcida

Unknown disse...

BORA AMIGA,NÃO PODEMOS DESANIMAR,TEMOS UM ANO PELA FRENTE E SEI QUE SOMOS CAPAZES.
BJSSSS



Devagar eu Chego Lá