Páginas

PESAGEM CORPORAL 4 :



hoje fui para a pesagem na balança da fármácia com um friozinho na barriga especial: hoje completei um mês de retorno à R.A. então, além de ser pesagem semanal, esta também me trouxe o resultado do mês: 4,15 eliminados. 

esta semana eliminei apenas 250 gramas, mas comemorei mesmo assim. qualquer emagrecimento é valido e também pude comprovar que houve mesmo aquele emagrecimento de 2 quilos da semana passada.

eu to bem resolvida em relação a estes pequenos resultados.além disso, considero uma marca muito boa eliminar 4 quilos em mês. no meu outro emagrecimentonão havia conseguido este resultado no primeiro mês.

já fiz este caminho e já sei que ele é mais lento mesmo.portanto, vamos em frente à procura de resultados mais satisfatórios e tentando melhorar a alimentação a cada dia. estou feliz!

4 comentários:

Anônimo disse...

4kg é sem dúvidas uma boa marca para um mês. Espero que continue assim. Parabéns!

Denny Baptista disse...

Guria, que marca ótima! Eu acho 4 kg por mês algo muito bom! Pense, em 10 meses, 40kg! Eu faço contas assim pra ver que não é pouco não!

No final da caminhada, cada grama terá sido necessária e valido a pena!

Tá de parabéns flor!


beijos!

Anônimo disse...

Resultado maravilhoso! Quero muito conseguir esse feito em fevereiro.

Obrigada pela dica viu.

bjs

Cristiano disse...

se puder pesa na farmacia nao... compra uma e deixa no seu banheiro.

:)

ps.: todo mundo engorda nas ferias se vc mantem ou emagrece pouco é um grande lucro!



Devagar eu Chego Lá