Páginas

PESAGEM 1ª SEMANA - 112 KG

olá garotas! ontem me enchi de coragem e subi na balança da farmácia. marcou quase 112 quilos. nem preciso dizer o quanto estou arrasada.




 literalmente de volta ao começo. quem acompanha o  meu blog ha mais tempo sabe que quando comecei a escrever, em 2008, estava pesando exatamente isso. 


consegui eliminar quase 40 quilos com R.A, quase cheguei a minha meta de pesar 70 quilos (pesei 72) , achei que já poderia levar uma vida "normal", aos poucos fui abandonando os hábitos saudáveis, uma concessão ali, uma extravagância acolá... e deu nisso : engordei quase 40 quilos em menos de 2 anos.


estou frustrada sim e decepcionada comigo mesmo e isso dói muito. queria entender: por que me saboto tanto, por que não aceito ser bonita? por que não quero ser saudável?


 por hora não tenho as respostas e ,portanto, decidi deixar as perguntas difíceis de lado. até porque não quero transformar o meu blog num muro de lamentações.


acho que tenho doutorado em R.A e sei tudo que é preciso para mudar este cenário, mas preciso sim de ajuda. de estímulos externos porque meu eu interior está fraco.


este é o verdadero motivo do blog: com o apoio e carinho que vem dos leitores me sinto sempre mais forte. e prometo posts mais animados no futuro. bora, né ?

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá