Páginas

CONTROLE SEMANAL DO PESO CORPORAL


Na minha opinião o foco e o controle são essenciais para a obtenção de bons resultados pra quem opta por emagrecer fazendo a reeducação alimentar.

Neste sentido , todo e qualquer mecanismo de avaliação e controle são bem-vindos. A pesagem semanal é importante porque te dá o veredicto de como foi o seu desempenho num determinado período de tempo.

Já experimentei os extremos: desde me pesar todo dia, ate ficar meses sem pesar, com o temor da verdade expressada em dígitos.

Como sempre faço quando retomo a R.A. voltei a me pesar semanalmente. Quinta é o dia D pra mim: hoje !

Então me levantei cedo e fui até a farmácia pra usar a mesma balança que usei na semana passada. A da minha casa só tem capacidade pra 100 quilos, então não poderei usá-la neste começo.

O resultado foi bem satisfatório e até me surpreendi , tendo em vista que não estou ainda me exercitando e as escolhas de alimentos e a quantidade ainda não estão aquela perfeição: eliminei 1,5 quilos. 

Bom começo, não acham ? Tô felizona da vida!

Um comentário:

Denny Baptista disse...

Que perda de peso booooaaa! Eu achei muito bom, muito mesmo! Tá de parabéns!

Meu médico me disse que quem tem balança em casa deve se pesar todos os dias. Oscilações de peso acontecem, mas ao menos a gente pode controlar antes de sair demais da linha. Eu não me peso todos os dias, acho que tenho me pesado a cada 2 ou 3 dias, tem me ajudado bastante!

Beijo querida e força na peruca!



Devagar eu Chego Lá