Páginas

DIETA DUKAN

Visitando os blogs que sigo, observei que duas blogueiras light se adaptaram bem e tiveram excelentes resultados com a dieta Dukan.

Nunca tinha lido nada a respeito e procurei me informar melhor: me pareceu uma releitura da dieta Atkins, a não ser pelas restrição de carnes com gordura.

Pode funcionar bem para muitas pessoas, mas, definitivamente não é pra mim. achei muito restritiva e não funciono bem assim. É algo que não conseguiria manter por muito tempo, certeza.Contudo, gostei da ideia da inclusão de farelos diariamente e vou bolar uma maneira de fazer isso.



Então tá decidido: vou trilhar o bom e conhecido caminho da R.A, comer de tudo com bom senso. Seis refeições por dia e blá blá bla´.

Como sempre acontece quando abandono a R.A, é fácil controlar os horários e fazer todas a s refeições, mas tá dificl controlar as quantidades q eu sei q estão acima do ideal. mas, pelo menos já estou fazendo opções mais saudáveis.

É isso , no fim de semana a blogosfera fica parada e sinto muita falta de ler as novidades. Percebi que estou de volta de verdade porque estou sentindo vontade de escrever aqui.

Um comentário:

Denny Baptista disse...

A Dukan, ou mesmo a Atkins, funcionar ou não depende muito da pessoa e da fase da vida. Já tentei ambas em outro momento e não me adaptei. Agora estou seguindo uma dieta bem semelhante, praticamente um meio termo entre ambas e já perdi 20 kg. Vai entender?

Mas acho que pequenas mudanças já trazem bons resultados, e os farelos ajudam bastante.

Beijão!



Devagar eu Chego Lá