Páginas

CONSUMO DE CERVEJA DURANTE O EMAGRECIMENTO

Acabo de recusar um convite pra sair durante a semana. Essas pequenas decisões é que constroem o resultado final.

Eu moro numa cidade que faz muito calor e simplesmente amo tomar cerveja com os amigos no happy hour. Este ano que passou eu saí muito e me diverti bastante.

Contudo, adquiri 10 quilos. é claro que não foi só a cerveja a responsável por isso. mas todos sabemos que o alcool é calórico e cerveja é puro carboidrato. o que vai contra meu objetivo de eliminar 30 quilos ate dezembro.

Então vamos cortar na carne. Não pretendo eliminar a cerveja da minha vida completamente, mas moderar bastante o consumo. nesse sentido, este ano todo deixarei a cerveja apenas para o fim de semana.

Não adianta eu restringir 100%. em algum momento eu vou atingir o meu objetivo de perda de peso e não posso novamente querer levar uma vida normal e comer e beber de tudo.

Tenho que aprender a ter limites desde agora para não acontecer o efeito sanfona outra vez, que isso é muito frustrante.

Então a regra de ouro deste ano é: cerveja somente aos fins de semana e com moderação.


Um comentário:

Denny Baptista disse...

O maldito trigo né...
Boa decisão. Aos finais de semana dá pra controlar legal!

Bjo e boa semana!



Devagar eu Chego Lá