Páginas

SURPRESA

Bem amigas, hoje tive uma surpresa que quase me fez cair pra trás: subi na balança e...perdi 2,10 quilos . Se eu estou feliz? Feliz é pouco , ainda precisam inventar uma palavra que possa expressar o meu estado de espírito hoje. Eu estava morrendo de medo, afinal forma alguns deslizes. Parando para analisar eu malhei direitinho e trabalhei muuuito , andei kilometros e kilometros dentro do restaurante.
Essa notícia fez a minha dor de cotovelo ir para as cucuias. Eu quero agradecer os comentários tão carinhosos , os conselhos e todo o apoio que recebi. Foram muito importantes para mim. Eu quero muito encontrar uma pessoa especial , um namorado. Alguém que se importe comigo e que me apoie. Por enquanto a minha auto-estima esta baixa, mais isso vai mudar. Ah se vai!
Outra coisa boa é que eu vou conhecer pessoalmente a minha madrinha querida, a Liz no dia 25/07. Ela vai à Brasília para um congresso e vou me encontrar com ela lá. Tenho certeza que vamos nos divertir muito. Quero registrar tudo e colocar tudo aqui...
Gente, estou pesando 92,250 quilos.Eu perdi 20 quilos... e agora, faltam apenas 1,250 para dizer adeus à obesidade para sempre !!! Dá pra acreditar nisso ?
Show de bola !!

7 comentários:

Ju =] disse...

Nossa Cris...to mtooo feliz por vc, vc não tem noção!!
Demais!!

Vc vai encontrar um namorado perfeito qdo vc menos esperar, pode ter certeza!!! Eu li o comentário da Vânia e eu concordo com o filme q ela te falou pra assistir "Sob o sol da Toscana", é realmente mtooo bom! Adoro!!
=]

Ahh, quero saber tudinho do seu encontro com a sua madrinha!!!!^^

Eu ainda to sem madrinha e afilhada, mas tudo bem! ahuahuh

Bjuss!!!

Anônimo disse...

Nosssssssssssssa 20 quilos é quilo pra caramba Cris! Deve dar uma diferença imensa na vida, no corpo, na auto estima!

Logo você poderá cantar "Baba Baby" para todo cara que não soube aproveitar sua companhia que tenho certeza é agradabilíssima!

Dê muitos beijos na Liz por mim, ela é minha afilhada linda, estou com um tiquinho de inveja porque adoraria me encontrar com vocês !!!

Mas vou ficar feliz e assim que rolar um congresso de Ciencias sociais ou ciencia política por aí vou para te conhecer também!

E pense mesmo muito em você, em "arrumar sua casa" (é essa a mensagem do sob o sol da Toscana que você vai aproveitar muito) e se prepara para o melhor: você merece!

Agora vou correr estudar, afff, fugi para te dar um alô porque fiquei muito feliz em ler seu comentário, senti que você está se tornando mesmo uma nova mulher e isso é a maior vitória desse processo!

Beijos e até mais!

Aretha disse...

Oi cris, parabéns pelos kilos eliminados, é muito bom mesmo qdo obtemos resultados na dieta né, fiquei muito feliz por vc viu!

Boa quarta-feira p/ vc!
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns cris, vc é uma vitoriosa; 20kg é muiiiiiiiiita coisa. Mas lembre-se querida, se vc relaxar eles voltam. Então, siga firme e SEMPRE na sua R.A.

Quanto ao namorado, vc vai encontrar alguém especial. Eu fiquei anos me escondendo atrás da minha obesidade; eu não saia de casa, exceto para trabalhar. quando algum "cara" olhava pra mim, eu pensava: "Não é comigo não, estou feia, estou gorda". Até que comecei a me ver com outros olhos, a me cuidar mais, a gostar mais de mim. E, mesmo eu estando gorda, encontrei uma pessoa especial, que me ama e vive me dizendo como sou linda.

Então Cris, anime-se, cuide-se, esteja sempre com o cabelo penteado, unhas feitas, pele bonita e cheirosa... ame-se e com certeza alguém vai notar a mulher linda e especial que vc é.

Beijos querida e uma semana linda e light pra vc.

Unknown disse...

Lindona, valeu pela visita!


E parabéns pelo peso perdido, nossa 2kg e poko eh bom demais!


Bjão!


FUIZ...

Camila Avila disse...

Oi Madrinha querida!!!!
Já te adicionei no msn, nrmalmente estou off, pois estou no trabalho, mas pode me chamar, se eu puder respondo...
Nossa fiquei tão feliz por vc!!!! Parabéns!!!!
Muitos beijos, e te espero lá para papearmos!!!

Liz disse...

Minha linda, fico muito feliz que você esteja conseguindo e se dedicando verdadeiramente a sua RA, quero quando agente se encontrar saber que vc deu adeus a obedidade tá? Tb to muito feliz por que vou conhecer minha afilhada linda!!! Tá de super parabéns viu??
Olho na jaca e nas beliscadas!!
Adoro tu!
Beijos, Liz



Devagar eu Chego Lá