Páginas

MEDIDAS ATUAIS



Ontem encontrei um ex-colega de trabalho que não via há uns 06 meses. Ele passou por mim e não reconheceu. Mais tarde veio me cumprimentar e perguntou se eu tinha colocado um balão no estômago ... rssss

Último dia do mês, subi na balança e tirei minhas medidas atuais. Não cumpri minha meta do mês (chegar aos 91 k) . Hoje etou pesando 93. Faltaram 02 quilos. Tudo bem, devagar e sempre.

Comparação de Medidas

Altura: 1,75
Peso: 94,80/93,00= -1,80
IMC: 31/30,37
Braço Direito: 34/33= -1
Braço Esquerdo: 34/34=0
Busto: 104/104cm = 0
Cintura: 85/84= -1 cm
Barriga: 101/99 cm= -2 cm
Quadril: 125/122 = -3 cm
Culote Direito: 73 cm/73 cm = 0
Culote Esquerdo: 74 cm/72 cm= -2 cm
Coxa Direita: 65 cm/62 cm= -3cm
Coxa Esquerda: 66 cm/62cm= -4 cm
Panturrilha Direita: 48 cm/44 cm= -3 cm
Panturrilha Esquerda:48 cm/44 cm= -3 cm
Tornozelo Direito: 25 cm/25 cm= 0
Tornozelo Esquerdo: 26 cm/26 cm= 0

MINHA META PARA O MES DE AGOSTO: CHEGAR AOS 90 QUILOS

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelas minhas contas, mais de 20 cm eliminados! Parabéns! Isso é melhor do que emagrecer: significa mais beleza e saúde!

Meu irmão usa craque e não tem a menor vontade de parar... minha mãe está tentando convencê-lo mas é muito difícil.

Acabei de comprar um livro "Freud e as dependencias: drogas, alcool e obesidade" porque realmente preciso entender esse lance para me ajudar e ajudar minha família.

Temos de vencer, pelo menos comida é mais "fácil" de controlar né?

beijos, vou fazer papá para mim e para o filhote.

Até mais

Anônimo disse...

Verdade: a comida é difícil porque temos de comer. Mas é mais "controlável", vejo pelo meu pai (que está parando de beber) e pelo meu irmão que fica "louco" quando tenta ficar sem a droga.
*
Eu tenho uma fissura por açucar: desde criança, mesmo quando era magra, comi "açucar" mesmo, puro, ou derretido na panela, ou no pão. Era muito comum.
*
Quando passei a ter o meu dinheiro, experimentei todo tipo de doce "industrializado". Bebia leite condensado. Daí aprendia a cozinhar a latinha e esperimentava em vários graus de cozimento. até meio queimadinho.
*
Então o lance com a minha irmã ontem foi que ela foi direto na minha dependência principal: doce de leite... quando éramos crianças ela fazia doce de leite e não me dava (eu tinha que pegar escondido) e eu nunca soube fazer, então fervia leite com açucar e ia esperimentando até ficar "comível".
*
Coisa chata né... mas sabe que ontem o doce não estava gostoso. Comi por impulso. Não foi um prazer inenarável. Nem senti o gosto direito. Parece que queria ver logo o final do pote para "passar" aquela tortura.
*
Mas estou mais esperta agora. Inclusive com a minha irmã. Vou evitar "comer" com ela. Porque vi que ela realmente tem mais problemas do que eu. "Ema ema ema" rsssssssssss
*
Beijos Cris
*
Quando estiver lendo o livro, divido com você.
*

Kelly disse...

Oie.Bem vc não alcançou sua meta,mais tambem não desisstiu de chegar la,e isso pra mim é muito importante tambem.
Sei que sempre nos decepcionamos com nós mesmas,mais infelizmente as vezes as coisas não são como queremos,como a Vania te disse,temos que comer sim,mais podemos controlar.
Eu tambem penso assim,infelizmente ja não hajo dessa forma.Mas quero muito mudar essa minha errada forma de viver!
Espero que em agosto vc consiga sim superar não so essa meta mais todas ao longo da sua caminhada!
Um beijo grande pra vc!
Se cuida!

Juliewq disse...

"A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento."
( U. S. Andersen )


"A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos."
( W. A. Peterson )


Xuxu...Li essas duas frases e lembrei-me de você.... amiga fico feliz com seu progresso e com sua determinação... São coisas muito dificeis... Como sempre te digo...seja perseverante e forte... Você tem um objetivo claro em mente e esta cumprindo ele com todo seu potencial...o resultado não será nada mais nada menos do que a sua VITÓRIA!!!! Acho que você está indo muito bem... Adorei a foto da sua filhota...LIndona ela... BOA SORTE aí na sua batalha... Beijos querida e ótimas energias para vocÊ....

Vivi Devi disse...

Uebaaaa...
força ai que vamos conseguir.
Queremos fotinhos viu?
Bjokas

☆ Daiane ☆ disse...

Parabééns pela eliminação guria.. o/
É o ki eu digo o importante é não desistir de ficar com corpitxo em forma! =]
Beejo e parabééns mesmo!
Intéé



Devagar eu Chego Lá