Páginas

EMAGRECER SEM PASSAR FOME



O segredo para emagrecer sem passar fome é:


- Fazer pequenas refeições ao longo do dia.

- Não pular nenhuma refeição, principalmente o café da manhã.
- Não exagerar nas refeições principais, enchendo o prato além da conta.

- Cortar doces e frituras pelo menos durante a semana.

- Diminuir a quantidade de alimentos energéticos (carboidratos) nas refeições noturnas.

- Dar preferência aos carboidratos complexos, ou seja, a versão integral de pães, farinha, macarrão, biscoito, etc.

7 comentários:

Areta disse...

Oi Cris, adorei as dicas, ontem comecei a fazer mais refeições durante o dia e não senti fome mesmo, comi coisas mais saudaveis e no almoço quando comi sopa comi com macarrão integral, é tudo de bom.
estou substituindo as bolachas de água e sal por torradinhas integral Magic Toast (Marilan), é uma delícia e tem poucas calorias!

Ótima quarta-feira p/ vc, beijos!

Camila disse...

Oi madrinha!!!
Nossa amei o presente, já mandei o e-mail para ela... Muito mesmo, adoro estes blogs decorados, mas não sei fazer bem dizer nada....hehehe
Tenho uma notícia boa, perdi 1 Kg, enfim minha reguinha começou a andar...
No mais tudo tranquilo,
Espero que nos encontremos logo no msn para papearmos,
Bjos

Vania disse...

Isso mesmo Cris...

Preciso lembrar disso o tempo todo! Assim fica mais difícil dar crise de compulsão né?

Manter-se bem alimentado ajuda a prevenir recaídas...

Obrigada!

Beijos

Daiane Kasinger disse...

Ooi Cris eu sigo a maioria dessas dicas e realmente não passo fome! ;)
Noossa.. Mico é a gente ficar com a pele horrorosa ne?
Eu uso óculos solar, além do filtro! ;)
Minha saúde em primeiro lugar né?
É desde novinha que devemos ter esses cuidados ne? :)
Beejo guria!

VANESSA disse...

Amiga tens razão de sobra, verdade seja dita e foi muito bem dita, eu faço isso a risca, cortei açucar, gorduras, da minha refeição, diminui também o sal, chocolate só como 25gr 1 x por semana, e aumentei a quantidade em legumes, verduras e frutas, sem contar que bolachas, barra de cereais e pão, sempre compro os que tem mais fibras, e o resultado esta sendo positivo.
bjss e parabéns ... as dicas são otimas.

Kelly disse...

Oi lindinha!
É como vc postou mesmo,não é tão dificil perder peso,e não tem que morrer de fome,tudo é uma questão de mudanças de habito.
Um beijo grande pra vc e otima quarta!

VITÓRIA disse...

OI!!!
BOA TARDE!, NÃO SOU OBESA ,MAS NÃO CONSIGO PERDER OS QUILINHOS EXTRAS QUE GANHEI C/ O PASSAR DOS ANOS...TBM TENHO 35 ANOS E SOU DE CAPRICÓRINIO.... TENHO 1,59 DE ALTURA E ESTOU PESANDO 63 KILOS, GOSTARIA DE CHEGAR NOS 56 MAIS OU MENOS... VOU INICIAR A HIDROGINÁSTICA, VC CONTINUA FAZENDO? É BOM?
TENHO UMA VONTADE ENORME DE COMER DOCES DEPOIS DAS REFEIÇÕES, VCS COMEM ALGO LIGHT? E CHÁ VERDE? FALEI DEMAIS NÉ DESCULPE.... ESPERO QUE ME ACEITEM COMO MAIS UM MEMBRO DO GRUPO, PRECISO DE AJUDA!!! BEIJOS



Devagar eu Chego Lá