Páginas

BOA NOVA



Oi Divas ! Como estão ?


Trago uma boa nova pra vcs : EMAGRECI! ÊBA ! YUPIIIIIII!! FELIZ!!!

Segundona, dia de pesagem, friozinho na barriga... até aí nada de novo. Subi na temida e than than than than: 92,850. Emagreci 850. Não é ótimo ?


Estou feliz e acho que se melhorar um pouquinho mais a alimentação, consigo perder 1 kg por semana. Mais tá bom nesse ritmo, menos flacidez e tals...


Anotar o meu cardápio alimentar nesse fim de semana me ajudou a manter as biliscadas entre as refeições sobre controle.


Sábado e domingo no almoço são os dias mais movimentados do restaurante. Ele lota. Com isso, das 12h00 às 17h00 é impossível comer. Resultado : gula!


Fiquei feliz em saber que outras amigas blogueiras desejam participar da campanha "sem jacas" no próximo fim de semana.Eu achei qeu valeu à pena e me ajudou a me controlar mais. Quem quiser participar é só postar comentário com o nome e o blog.


Cardápio de Domingo:


Café da Manhã

1 pão francês com margarina

Lanche da manhã

01 barra de cereais

Almoço

sushimi de salmão com molho shoyo

Salada de palmito com kani kama

Lanche da tarde

Arroz integral

Beterraba

Vagem

Cenoura

Batata Baroa

Ovo Cozido

Batata Frita (affff)

Sobrecoxa de frango marinada

Filé mignon com molho de iogurte

Lombo ao molho volonté

Sobremesa (i fatia de torta de chocolate meio amargo) Affffffffffffffffffffffff Chega , por hoje é só!!! rsssssss


Essa semana vou caprichar mais e vou anotar toda as refeições até o dia 31/07, já que não vai dar pra cumprir a meta de chegar aos 91 Kg em julho e dizer adeus a obesidade. Devagarinho eu chego lá !!!


7 comentários:

Vania disse...

Parabéns amiga linda!
Também estou bem mais controlada!
Acho que agora vamos né?

Beijos

Julie disse...

Xuxu....perdi muitos posts nessa semana que andei sumida, mas prometo ler tudinho... foi por um bom motivo...estava aproveitando a mami em casa... foi bom... meu aniversário tb foi muito bom... depois vou contar tudinho lá no blog... ganhei muita coisa legal de presente... Muita roupitcha nova... ai ai existe coisa melhor amiga??? Li o post de hoje e vi que você emagreceu....esta indo muito bem amiga...temmostrado muita disciplina e fico muito feliz por você.... Juro que quando chegar leio tudo e comento ok... deixa eu ir trabalhar.... beijos

Kelly disse...

Parabens...
Fico sempre muito feliz quando vejos os resultados positivos de vcs.
Continue assim,vai dar tudo certo.
Um beijo grande e otima semana!

Vania disse...

Lindíssima, tem brincadeira para você:

http://amigasdavania.blogspot.com/2008/07/brincadeiras-nikka-borboleta-camila-e.html


Beijos e até mais

Vania disse...

Tem perguntinha para responder no blog das Divas:

http://campanhadivas.blogspot.com/2008/07/sono-de-beleza-pergunta-para-as-divas.html


Beijos

Ju disse...

Uebaaaa!!!!
Gramas q não te pertencem mais, amiga!
auhauhauhuhahuahua

;)

Eu li que só da pessoa anotar o q come, ela acaba ingerindo 20% menos comida, sabia?? Por causa da controle!

Bom, bjuss!!!!

Daiane Kasinger disse...

Muito boom guriia..
Parabééns! o/
E isso aí..
De grama em grama a gente vai longe.. =]
Beejo mulher..
Intéé! ;)



Devagar eu Chego Lá