Páginas



Oi meninas, hj eu trouxe uma pinha (ata) e uma mexerica para lanchar no trabalho.Essa foi uma recomendação da Liz, minha madrinha linda, que me deu um carinhoso puxão de orelhas hj de manhã. Nossa que gostosa a sensação de ter alguém que se preocupa e cuida de mim. Muito bom!

Eu levei o tal puxão de orelhas porque tive uma reunião de trabalho ontem à noite e serviram salgadinhos de lanche. Em vez de comer um de cada, como faria uma diva, comi um de cada e bis dos mais gostosos afffffffffffffff

Bem, fora essa insanidade momentânea, a alimentação voltou para os trilhos. Hoje estou impecável : tomei uma vitamina de papaia com linhaça no café da manhã (delícia!) e almocei direitinho nos padrões da R.A. Malhei certinho, tomando água, chá verde, enfim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, isso é bom! Que madrinha mas ativa que vc foi arranjar, já levou puxão e orelha e tudo. É isso mesmo!

Tem que ajudar a seguir firme na RA.

Um beijão.

Anônimo disse...

"Insanidade momentânea" adorei a expressão rsssss espero não usar, mas que é charmosa é...

Acho que não foi tão grave não, diz aí se não seria muito mais se não estivesse se policiando?

RA é isso, ir aprendendo a comer menos sem neura.

Bjs

Rosi disse...

Mas quem resisti nao è .... na hora "H" o lado marotinho comanda mais, aconteçeu a semana passada comigo tb.
O Importante è lembrar aonde falho verificar aonde pode corrigir e esperar a proxima.
Bjs
Ro1



Devagar eu Chego Lá