Páginas

MEDIDAS ATUAIS



Bem, hoje eu comparei as medidas do mês passado com as atuais:

Altura: 1,75
Peso: 97,45/94,80 = -2,65
IMC: 32,50/31= -1,50
Braço Direito: 34/34 = 0
Braço Esquerdo: 34/34 = 0
Busto: 106/104 = -2 cm
Cintura: 88/85=- 3cm
Barriga: 101/101 = 0
Quadril: 125/119= -6 cm
Culote Direito: 76 cm/73 cm= -3 cm
Culote Esquerdo: 75 cm/74 cm= -1 cm
Coxa Direita: 65 cm/65 cm = 0
Coxa Esquerda: 66 cm/66cm= 0
Panturrilha Direita: 45 cm/48 cm= + 3cm
Panturrilha Esquerda: 45 cm/48 cm= + 3 cm
Tornozelo Direito: 25 cm/25 cm= 0
Tornozelo Esquerdo: 26 cm/26 cm= 0



Perdi pouco peso em comparação com o mês passado, não sei se tem a ver com a musculação . Acho que não porque a alimentação poderia ser melhor, e muito. Eu perdi medidas na cintura, busto e quadril e ganhei panturrilha (argh).


O fato é que não estou com pressa, quero emagrecer de maneira saudável. Só estou um pouco ansiosa para sair da obesidade grau 1 e cair para excesso de peso. Isso vai acontecer quando eu chegar aos 91 kg. Portanto, vou acatar a sugestão da minha amiga Vânia: MINHA META PARA ESSE MÊS É CHEGAR AOS 90,80 E SAIR DA OBESIDADE! Tenho certeza que vou conseguir.


Humm, a esposa do meu chefe se mudou pra cidade de volta. A última vez que nos vimos foi em novembro do ano passado e eu estava com 109 Kg. Ela ficou de queixo caído com a minha perda de peso. Muito impressionada e não pára de falar. O jeito que ela comenta, não sei porque , me faz ficar um pouco sem graça...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fica sem graça não mulher, tem é que esbanjar graça!

Que legal que sua filha também quer emagrecer, como nós conhecemos bem o sofrimento de estar gorda imagino que você tenha sofrido muito (como mãe) por saber que ela sofre.

Quanto ao peso, pelos centímetros eliminados deve ser a musculação sim, com certeza.

Você deve estar não só mais magra mas também mais bonita.

Beijos amiga.

Vivi disse...

Você deve ficar muito orgulhosa. Afinal de contas, fez por merecer elogios. É que quando estamos muito gordinhas nos acostumamos a ser chateadas pelos outros. Quando chegam os elogios não acreditamos no que está acontecendo.

Obrigada pelas dicas de caminhada.

Beijocas,

Vivi

Ju =] disse...

Concordo com as duas!! Mostra bastante q vc emagreceu! Aumenta mtoo o ego! auahuuhauah
Mas eu tbm fico sem graça qdo comentam, sei lá pq...

Nossa, eu fui tirar as minhas medidas essa semana: NÃO PERDI 1 CM DE QUADRIL!!!
Me deu uma raivaa!!
Mas a panturrilha é bom q tenha aumentado, é por causa da musculação...são seus músculos dando "oi" =]

Bjuss!!!



Devagar eu Chego Lá