Páginas

SOLIDARIEDADE FAZ BEM E EMAGRECE



Bem meninas, em primeiro lugar quero compartilhar com vocês a minha felicidade por ter sido adotada. Eu estou participando da campanha "Solidariedade Faz Bem e Emagrece" .Para conhecer a campanha e participar, basta clicar no selinho aí do lado.


Minha amada madrinha é a autora desse movimento tão bacana e se chama Liz (http://lizsaudavel.blogspot.com/). Não nos conhecemos direito ainda, mas esse momento é muito especial pra mim porque tenho certeza que marca o início de uma relação de apoio e cooperação mútuos que pode resultar numa linda e duradoura amizade. Estou muito, muito feliz e quero em breve adotar uma das garotas que estão à espera de uma madrinha também.


R.A: a alimentação segue direitinho e sem ataques de auto-piedade. Na academia comentei com o instrutor que desde que comecei a musculação o emagrecimento se tornou mais lento.


Ele incluiu mais uma serie de repetições em cada exercício e me botou para fazer 40 minutos de ergometria. Pra ele, a alternativa é aumentar a quantidade de exercícios para acelerar um pouquinho o meu emagrecimento. Vou me pesar na academia na sexta que vem para avaliarmos os resultados.

Depois conto tudo pra vcs !!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Oie Cris! Tbm faço parte da Solidariedade, minha madrinha é a Dessa, estou animada, quero ser madrinha de alguém. Já convidei uma pessoa querida, tomara que ela aceite.

Parabéns pelo emagrecimento. É sempre bom subir na dona balança e ver que nossos esforços estão dando resultado.

Um super beijo.

Liz disse...

Oi minha linda fico feliz por você estar feliz em ter sido adotada por mim, tenha certeza que eu vou estar te acompnahando sempre e saiba que podes contar comigo, to te adiconando no msn, assim sempre que estivermos online poderemos bater um bapo... Quanto a academia Tenho certeza que o seu esforço será recompensado e se seu emagrecimento tem sido mais lento pe por que você está ganhando massa magra e tudo que vc emagrecer será pura gordura, não se apresse devagar e sempre chegaremos lá!
Beijos no coração!
Liz



Devagar eu Chego Lá