Páginas

SIMBOLOGIA




Vim correndo contar pra vcs o mais rápido que pude : hj subi na balança . dia de pesagem e ... Than than than Emagreci !!!!! Êba ! Não foi muito não, só 500 gramas mas já é alguma coisa, !! E eu estou feliz assim mesmo.


Há algum tempo a minha amiga Vânia, sugeriu que eu adotasse algum símbolo que representasse o meu emagrecimento e que eu pudesse ver constantemente. Fiquei matutando sobre isso desde então. Resolvi me presentear com uma pulseira de prata para cada 5 kg perdidos no meu emagrecimento (elas são um pouco caras) e não dá pra comprar 1 por cada quilo perdido).


Eu já perdi 17 kg desde o início da R.A até agora. Pra quem não vem sempre aqui, comecei o blog em janeiro deste ano pesando 112 kg e agora estou com 94,35kg. Então resolvi sair hj e fui numa joalheria comprar. Comprei três representando 15 quilos perdidos e quando completar os 20quilos vou lá e compro mais uma até completar 8 pulseiras e uma especial representando os 03 quilos finais do emagrecimento.


Gostei dessa estratégia, as pulseiras são lindas estilo indiano com motivos de flores em prata envelhecida. Estou amando olhar pra elas.



7 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Parabéns! Tens que comprar uma bike para ir do trabalho para casa e da casa para o trabalho. kkkk. Emagreces mais depressa! beijos

Kelly disse...

Meus parabens pelos seus resultados,quando eu crescer quero ser assim tambem,decidida,cheia de vitalidade,e persistente.
um beijo grande pra vc e otima semana!

Anônimo disse...

Amei as pulseiras de prata! Vou adotar também (se me permite) porque as minhas são para dias impecáveis de RA, mas não tenho nada ainda simbolizando o que já conquistei...

Se adotar sua estratégia, já posso colocar 2 de prata! Acho que deixo as de plástico no braço esquerdo e vou colocando as de prata no braço direito (cada 5 quilos uma, daria 2 já o que não é nada mal!)...

Me avisa lá se eu posso tá?

Sabe que eu não costumo usar nada (brincos, etc,) mas esses acessórios tem uma simbologia muito especial e a mão é ideal porque é com ela que colocamos as coisas na boca né?!

Beijos e parabéns pela idéia!

Juliewq disse...

CRIS AMIGA.... quanta noticia boa... sei bem que tipo d epulseira é essa que vc ta falando...trabalho justamente com prata indiana... tem muito dessas la na loja.... Fico feliz cada dia mais que esteja conseguindo, mesmo que aos poucos alcançar seus objetivos.... FORÇA e não desista nunca... e o gato???a quantas anda?

Juliewq disse...

Xuxu... o asite da loja é www.aglowjoias.com.br, mas tem pouca variedade de peças...trabalhamos com muitas diversidades de prata e jóias etinicas. Tem muita coisa legal e muita coisa bonita. É uma tentação trabalhar aqui... cada colar, pulseira, brinco, anel... uma coisa mais linda que a outra.... para nós mulheres é um tentação mesmo trabalhar aqui... meu chefe vai buscar essas peças na India, Asia, nepal, Himalaia,Peru rsrs = ) Duas vezes por ano ele vai fazer compra para nos abastecer... então as peças do site acabam ficando desatualizadas...

Liz disse...

Oláa Crissss posso ser sua madrinha??
Ja adotei tá? quero te ajudar nesse processo e tenho certeza que juntas vamos vencer!!
Beijos, Linda!

Liz disse...

Afilhadinha do coração me add no msn? lizemagrecendo@hotmail.com

Beijoooss eparabéns pelas 500 gramas devagar agente chega lá!!!
Beijosssss



Devagar eu Chego Lá