Páginas


Olá meninas ! Hoje é o dia da minha pesagem e não deu pra subir na balança. Acordei muito cansada (trabalhei o fim de semana inteiro) e muito tarde e não tive como ir à farmácia de sempre. Devo fazer isso amanhã.
Hoje não fui à academia e fiz o café da manhã um pouco perto demais do almoço , às 11h30. Resolvi fazer isso porque ja sentia fome quando acordei e se esperasse até as 13 horas (almoço no trabalho) iria passar dos limites, com certeza.
Essa semana que se inicia pretendo dar uma acelerada no meu emagrecimento. Essa semana que passou não foi impecável não. Comi diversos "purpurinados". Acredito que não engordei mas tb acho que não emagreci. Amanhã a balança poderá confirmar.
Bem, eu vou comer mais frutas e verduras essa semana e diminur carboidratos, açúcares e carne vermelha. Vou substituir, por uma semana, uma das refeições por shake.
Eu to me sentindo carente e um pouco rejeitada e confesso que esta sendo difícil pra mim lidar com isso. O tal ficante sumiu de vez sem justificativas ou mesmo notícias e isso abalou minha auto estima pra valer. Eu tô fazendo de tudo pra moldar esse sentimento e não buscar alento na comida. Não está fácil, mas EU MEREÇO O ESFORÇO.
Agora vou visitar vocês, tô morrendo de vontade de saber as novidades.

7 comentários:

Kelly disse...

Oie,tambem não podia deixar de vir te visitar.
É como vc pode ver estou tentando melhorar tudo,inclusive o peso.
Fiz aquele calculo matematico e percebi que preciso comer bem pouco mesmo pra poder emagrecer,se eu quizer de verdade mesmo!
Então decidi encontrar uma tabela de caloria de alimentos,por que ai fica mais facil pra controlar.
Bem,eu tambem adorei seu cantinho,tanto,que ja te likei pra poder vir aqui sempre.
Uma otima semana pra vc!
Continue se cuidando.
Um beijo grande!

Anônimo disse...

É claro que vc vale o esforço, Cris! Esses homens deixam a gente louca, né? E depois as mulheres é que são complicadas. O pessoal por ai não sabe o que diz não.

Mas olha, tenha força, determinação e lute contra a vontade de comer os porpurinados que o resultado na balança fará vc recuperar qualquer auto estima, afinal de contas, quem não curte se sentir gostosa, né?

Um beijo carinhoso.

Rosi disse...

Cris, mas que isso mulher animo nao deixe que um "perna de calçA" abale seus objetivos, pois è agora que deveria usar desse aconteçimentos pra te dar mais energia pra lutar pelos seus objetivos.
Nao se culpe, nao tenha do de vc mesma, nao se sinta o patinho feio......porque agora em um momento fragil vc nao consegue visualizar o quanto forte e capaz è. Força determinaçao pra ser a gostosona do pedaço.
beijocas
Ro1

ff disse...

Oi Cris, vim aqui conhecer seu blog e gostei muito, achei seu link no blog da Vânia.

Eu tb tenho comido alguns "purpurinados", como é difícil as vezes de fugir de certas "guloseimas" né!
Continue firme ai, boa semana pra vc, beijos!

Ju =] disse...

Oiii =]
Eu acho q deslizar alguma vez não tem problema, se vc sabe q vc errou e está determinada a mudar, como vc fez! ^^
Tudo vai melhorar, vc vai ver =]
Bola pra frente q tudo se resolve, certo??

Bjuss!!

Anônimo disse...

Cris, se esforça sim para não se maltratar por causa dele. Vai saber o que aconteceu, tem homem que nem precisa de motivo para fazer essas coisas né?

E nossa auto-estima não pode depender de alguém que está fora de nós (e do nosso controle) porque já é difícil cuidar do que nos é "interno" que daí fica impossível.

Acho que vc pode usar o fato a seu favor: emagrece mais e melhor, cuida ainda mais da sua aparência e quando ele aparecer pensa bem se ele merece sua bela companhia!

Ou melhor: pensa em você, se arruma, se cuida que o que é melhor para você vai acontecer.

Assista o "Sob o sol da Toscana".

E depois o "Excêntrica família de Antonia".

Dois bons filmes para lembrarmos que papel os homens podem ter nas nossas vidas e o que é ser mulher.

Conta comigo sempre: gosto muito de você.

Tenta ficar bem e superar isso.

Anônimo disse...

Mulher, vi sua foto no blog das Divas e te achei muito linda Cris!

Não resisti, tinha que te dizer!

E tem um ar muito meigo, fiquei com muita vontade de te dar um abraço!

Um beijo amiga linda!



Devagar eu Chego Lá