Páginas

DESAFIO



Ontem minha R.A seguiu direitinho até a refeição da noite. Eu fui ao lançamento do forno à lenha de um restaurante legal da cidade. Era uma degustação grátis e eu comi 04 fatias de pizza e tomei cerveja com amigos.

Meu plano era comer apenas duas , mas tudo bem. Eu ainda vou ser uma pessoa educada. Não vou me mutilar por conta desse deslize. Eu me arrependi mais na verdade foi de ter bebido. Hoje quando acordei e senti uma baita vontade de faltar a academia (mas não faltei!)senti culpa sim.

Não adianta ficar chorando o leite derramado. O jeito é corrigir a alimentação hoje e todos os dias que virão. Por isso eu proponho um desafio às amigas blogueiras : passar um fim de semana inteirinho longe da Jaca e anotar tudo o que comeram durante o fim de semana. Que tal ? Quem topa?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu topo com certeza. Já anoto tudo, vou me esforçar mais esse final de semana.

Você sabe que para Freud todos somos bissexuais (quando crianças, claro, depois o desenvolvimento "normal" nos leva para a heterosexualidade, o que já soa duvidoso).

Tenho um artigo sobre o filme "A excêntrica família de antônia" em que discuto a heterosexualidade normativa: serve para que as mulheres se tornem esposas e mães.

Enfim, seu comentário me deixou curiosa. Estudo muito o assunto porque sou feminista faz muitos anos e tudo a esse respeito me fascina. Sou heterosexual por enquanto (rssssssss) e até que a vida me prove o contrario.

Beijinhos

Ju =] disse...

Oiii Cris!

Tbm dei uma jacada 'bonita' com pizza ontem...Mas tbm pensei assim, não posso chorar sobre o leite derramado! A gnt aprende com os erros, certo??
ahahah

Bjuss!!

Vanessa disse...

Eu topo, vale a pena, e sem contar que sempre devemos anotar o que comemos, só assim podemos ter certeza das jacadas que cometemos.
bjss e otimo domingo.



Devagar eu Chego Lá