Páginas

CORRERIA


Meninas, hoje estou mais do que enrolada. Só agora pude postar e não tive tempo de fazer as vitinhas habituais que tanto tenho prazer em fazer.

Hoje também recebi a visitinha da senhorita mensal e por isso preferi nao me pesar. Devo fazer isso depois que este desconforto passar por conta da retenção de líquidos. Isso deve acontecer na quarta-feira ou quinta e vou publicar o resultado atrasado.

Por hoje é só. Vou ficando por aqui. Boa semana para todas !

6 comentários:

ff disse...

Oi Cris!
É não adianta se pesar mesmo qdo estamos nessa situação desagradável, como vc mesma disse, retemos líquidos, ficamos inchadas, com certeza acusará algumas gramas a mais, o ideal mesmo é se pesar após uma semana do término da M.

Boa semana pra vc, beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Cris, nõ adianta se pesar com a Dona M em vista.

Um ótima semana.

Beijos.

☆ Daiane ☆ disse...

Nem me fala!
Eu nem me peso assim também! Oo
a gente incha muito! :(
Beejo e depois passa pra dizer o resultado! ;)

Ju =] disse...

Realmente, qdo a Dna. M visita, a gnt passa longe das balanças, neh!

Ótima semana pra vc, linda!!

Bjusss

Juliewq disse...

Oi Xuxu... tudo bom???? pois é...concordo que estando retendo liquidos se pesar não é uma boa idéia... deixe para depois...nós aguardamos os resultados sem problemas....Espero que consiga resolver tudo que precisa e se desenrole... Pode deixar que aproveitarei bem a minha maezinha... agradeço por nunca me deixar sem comentários... sobre os sonhos nestas ultimas 2 noites nao tenho nem me lembrando disso... mas no sabado foi uma coisa muito estranha... parecia tão real... muito esquesito sabe... Não duvido que possa ser uma projeção astral ou coisa assim... recebo muitas mensagens por sonho...acho que já comentei isso com você... mas a proximidade do meu aniversário não esta facilitando isso também...esta fazendo aflorar muitas coisas... muitos passados rsrsr Boa semana amiguinha... Beijos

Anônimo disse...

Também acho que vou menstruar por esses dias affffffff o caso é que sou tão distraída que não sei quando foi a última vez....

Beijinhos



Devagar eu Chego Lá