Páginas

PLANO ALIMENTAR FUNCIONAL


acabei de pegar meu plano alimentar na nutri funcional. esta é a primeira vez na minha vida que recebo uma dieta personalizada especialmente pra mim. cabe dizer, que escrevo este blog desde 2008. este é um evento mesmo na minha vida. estou considerando como um divisor de águas. esperançosa de que irei, finalmente, vencer a obesidade e que desta vez será definitivo. muitos fatos me levam a crer nisto!

o plano objetiva eliminar 16 quilos de GORDURA em 8 meses . me levar para 90 e poucos quilos e me tirar da obesidade. ficarei com IMC de sobrepeso. minha dieta é de 1550 calorias/dia , divididas em 7 refeições. primeira novidade. sempre foram 6 e achei muita comida.

bem, mas não tenho a pretensão de  discutir nada e sim de aceitar: é que senti segurança na nutri. depois, vou publicar o esqueminha do cardápio e outras várias coisinhas gerais que serão bastante úteis a todos vós leitorinhos.

importante falar que não está prevista atividade física por enquanto. isso vai acontecer no futuro. eu pedi pra começar com ela quando sair dos 3 dígitos, expliquei meus motivos, e ela concordou.

vamo que vamo, estou feliz e animada, e, que bom que é ter a companhia de vocês. me sinto muito, muito fortalecida. cada uma que comenta me empodera e me dá força pra continuar. acreditem !!

Ah ! antes que me esqueça, lá vai uma  dica de utilidade pública, na hora de escolher o abacate (gordurinha hiper do bem).

5 comentários:

Cristiano disse...

Sou fa com abacate!!! fã!!!

Boa Sorte!

Unknown disse...

Aew.
Força.
Vamos que vamos! :D

Jack disse...

1500kcal é bastante comida!! Nem vai passar fome ;)
Boa sorte
Beijocas

Denny Baptista disse...

A primeira vez que recebi um plano alimentar foi triste, pq vi que não foi nada personalizado e pus dinheiro fora.

Eu também comecei a dieta sem atividade física, o peso estava muito acima do ideal e meus joelhos sofriam demais, decidi emagrecer um pouco para começar também.

Obrigada pelo carinho de sempre, gosto demais de ti!

Bjs e sucesso!

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Cris!
Só não entendi o lance da foto do abacate! :P Beijos e abraços



Devagar eu Chego Lá