Páginas

PESAGEM CORPORAL 6


pois é. a semana passou voando e chegou mais um dia de pesagem: fui na balança de sempre,mas não com a roupa de sempre rss rss. pesar na farmácia tem seus inconvenientes. ter que pesar de roupa, numa balança na qual sobem um milhão de pessoas por dia, não é assim tão confiável. 

importante é que isso vai mudar em breve e a rotina de pesar toda semana é ter um parâmetro para acertos e erros e não criar mais um motivo de estresse desnecessário.

enfim,chega de embromação e vamos ao que interessa : eliminei mais 300 gramas esta semana. não foi uma maravilha de emagrecimento, mas comemoro mesmo assim! também me pesei na mega super teconológica balança da nutri e na dela eu estou pesando 106,400 (sem roupa) então não vou choramingar por algumas gramas , neahm?

bem, a balançada nutri é na verdade um equipamento moderno que traz informações bem completas como : composição corporal, análise músculo-gordura, diagnóstico da obesidade, taxa metabólica basal, impedância, gordura segmentar, massa magra segmentar, avaliação nutricional, diagnóstico de obesidade e controle de peso. ou seja, completão!

bem,mas não vou destrinchar este rosário neste post não.fiquem tranquilos...vamos falando sobre estes assuntos com calma. o principal é que ela quer preservar a minha massa muscular , que ela considerou ótima 52,5% do meu corpo e eliminar a gordura 50,6 . sim ,mesmo obesa ainda tenho um pouqinho mais de massa magra. 

resumindo: para controlar o meu peso e chegar ao meu objetivo de emagrecimento, devo eliminar 34 quilões de gordura.

quem quer vir comigo nesta empreitada grita bem alto : QUERO VERÃO PRA VIDA TODA!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Jack disse...

300g pra mim é muita coisa!! Parabens! E tamo junto
Otima quinta
Beijos

Cristiano disse...

Devagar e sempre... Sempre.

Bruna disse...

Verão, verão eu não quero não, detesto calor :P hahahha

Vai dar tudo certo! \o/

Francine Guimarães disse...

\o/ eliminar é o foco, juntando um pouquinho por vezes no fim temos bastante eliminado. ^^ bjs tenha um ótimo dia.
http://projetoepa2014.blogspot.com.br/

Negra Flor disse...

Oi Lindona! Que mara heim? acho que tenho mais gordura corporal que vc,preciso fazer uma avaliação também.

Bom. Os meus lanches tem sido assim: dia 6, bolo de aveia e banana e café, dia 7, biscoito maizena, dia 8, mais bolo de aveia e banana, e por aí vai. Tenho que melhorar, não posso continuar comendo bolos, biscoitos e pães.

Kivhia Maria disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei.
QUERO VERÃO PRA VIDA TODA TAMBÉM!!!!!!!!!!!

:p

Charmosa Poli disse...

aaaaaaaaa não!
Eu até ia entrar nessa empreitada, mas não quero verão a vida toda não! peloamordedeus!

hahahaha

Sério! Prefiro mil vezes o inverno, gastamos mais energia no frio hehehe


Parabéns pela eliminação mulher \o/ cada grma deve ser comemorada!

Beijos
Poli

Negra Flor disse...

Nossa! Obrigada Cris, vou tentar fazer amanhã. obrigada mesmo.

Eu ainda não acredito que vc tenha mais de 100kg, seu rosto é tão fininho.

bjs.

Denny Baptista disse...

QUERO VERÃO PRA VIDA TODA! Mentira, odeio verão, rs... Mas o corpo do verão eu quero sim! E a balança dessa sua nutri tbm.

Eu tinha uma bem boazinha, que media gordura corporal e água também, mas nunca confiei muito nesses índices, sei lá.

Bjs!



Devagar eu Chego Lá