Páginas

VITAMINA C PRA COMBATER AS PELANCAS


no meu outro emagrecimento eu eliminei 40 quilos e não fiquei flácida. vejo muita gente que optou pela bariátrica ficar toda pelancuda. acho que porque o processo de perda de peso é  muito rápido com esta opção.

neste emagrecimento, não sei se terei a mesma sorte.afinal,o tempo passou e a lei da gravidade é implacável.

minha nutri me disse que a vitamina C auxilia na manutenção do colágeno e da elastina. o ideal é consumir frutas cítricas 2 vezes ao dia. eu tô colocando a laranja todo dia no suco verde e vendo uma outra forma de ingerir mais uma vez, se alguém tiver alguma sugestão...

9 comentários:

Pérola disse...

Desconhecia esse efeito da vitamina C.

Obrigado

beijo

REINVENTANDO disse...

Também estou usando muita a vitamina c..!!
Abraços,
Sandra

Cottage Regressiva disse...

Nossa, novidade pra mim! Não sabia mesmo!!! Ótima dica!!!

Unknown disse...

Olha só que legal, bom saber, vou incluir todo dia ^^, bjs tenha um ótimo dia.

Cristiano disse...

Tb desconhecia...

Minha esposa sempre falou da gelatina...

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Cris! OLhe... não sabia disso e vou ingerir as quantidades diárias necessárias, se bem que minha ingestão de colágeno está NULA ... minha Alergologista me recomendou um produto chamado ACTIMEL que é um iogurte fermentado que ajuda a melhorar meu sistema imunológico, pois sou alergica a tudo! E ele é RICO EM VITAMINA C! Não custa caro, eu acho, 5,55 pilas por 4 iogurtes... um por dia e boa! Eu comprovo que é bom!!! Beijos e abraço

Unknown disse...

TBM DESCONHECIA ESSE EFEITO DA VITAMINA C,MAIS VOU TENTAR.
BJSSSS

Unknown disse...

TBM DESCONHECIA ESSE EFEITO DA VITAMINA C,MAIS VOU TENTAR.
BJSSSS

Denny Baptista disse...

O problema da vitamina C é que ela "evapora" muito rápido né, então o consumo dela fica limitado. Cebion não rola?

Se ela ajuda isso tudo, vou me jogar numa piscina de vitamina C pra ontem!

;P

Bjs



Devagar eu Chego Lá