Páginas

VERÃO PRA VIDA TODA


ontem eu brinquei aqui que queria emagrecer 34 quilões de gordura pra desfrutar o verão pra vida toda! tudo verdade !

quando eu conversei pela primeiravez com a nutri funcional na semana passada, ela comentou que a secretÁria dela disse que eu pedi pra antecipar a consulta, pois vou sair em ferías em breve, e quis saber um pouco mais sobre isto.

vou contar pra vocês: saio de férias daqui ha exatos 30 dias, com destino ao litoral da Bahia.a nutri queria saber se por conta da viagem é que eu estava querendo dar tudo de mim pra encarar o biquini na praia. respondi a ela que a minha proposta vai além: é claro que queria estar linda e deliciosa e de preferência sem canga,  mas principlamente e especialmente bem comigo mesma e com meu corpo de uma forma saudável.

eu tenho meu caminho, minhas batalhas, minhas dificuldades que vão além, e que acredito resultaram no corpo que eu estou carregando agora. e por isso mesmo, a idéia é ME RESPEITAR antes de tudo. essas férias vão passar e meu objetivo pra minha vida, vai bem além de um corpo sarado. esse objetivo diz respeito a minha existência inteira.

não que eu não possa ter um corpo de capa de revista, mas acredito que isto não pode custar a minha saúde. eu quero é encontrar motivação pra me cuidar, e cuidar da minha saúde, além da estética!afinal, meu corpo é o local onde habito nesta existência do início ao fim. e quem não quer uma morada bonita, enfeitada e agradável, não é mesmo ?!

resumindo, eu quero passar muitas férias ainda com energia, com vitalidade  , claro, também sem a neura de tirar a canga e sair pelas areias desfilando as banhas e as pelancas e me sentir exposta, envergonhada, inadequada. por isso vou sim bradar aos quatro ventos: EU QUERO E MERECEÇO VIVER O VERÃO PRA VIDA TODA!!! pra isso ,meu projeto pessoal é manter os cuidados os 365 dias do ano, pro resto da minha vida! e que venham as férias!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Falou bonito!
Não dá pra estabelecer uma inspiração de corpo perfeito, acho que quando a gente se cuida, o resultado vem. E vem bonito, agradável, duradouro. Bons verões nos esperam, mas eu quero um guarda sol hahahahah

Anônimo disse...

Aaaaa agora eu entendi o pq do verão a vida toda! HAHAHAHAHA

Aí sim entro na empreitada :P

É isso aí \o/ ter uma vida nova, cuidar-se sempre!

Beijos
Poli

REINVENTANDO disse...

Certa Cris..a mudança é para uma qualidade de vida melhor e para mudança de estilo de vida..e isso só vem de maneira bem gradativa.
Abraços.
Sandra

Denny Baptista disse...

Adorei esse ânimo todo hein?
Arrasou!


Bjs!



Devagar eu Chego Lá