Páginas

9 de 60

Ontem fiz a caminhada com meus amigos Kairo e Roberta. Muito bom caminhar acompanhada. Eles me matam de rir e o tempo passa voando.

Eu andei dando uma olhada nas minhas postagens mais antigas, do periodo em que eu já tinha emagrecido 14 quilos e estava com o mesmo peso que estou agora. Fiquei surpresa com a minha motivação e pique daquela época. Estava 100% focada. E como foi gostoso o processo...vcs nem imaginam.

Eu às vezes tenho medo de não consegui mais emagrecer. Parecido com o medo que eu tinha de engordar quando estava próxima do peso ideal. Tem hora que penso em procurar um psiquiatra para tratar a compulsão que sempre vem e me faz comer feito uma Ogra. Tem hora que penso em voltar para terapia com a psicóloga para controlar melhor as emoções.

Outra hora penso que  preciso é de auto-estima. De me amar mais. Eu vou conseguir. Eu vou conseguir. Eu vou conseguir!!!

Cardápio de ontem: 1 fatia de mamão, 1 fatia de pão integral com margarina, leite com café, tomate, frango grelhado, xuxu, arroz, feijão, café, 1 copo de leite, 1 banana, acerola e a cagada de comer um sanduíche de hambúrguer. Ponto mega negativo pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cris,

Comigo está tudo bem, fiz academia e estou controlando minha alimentação. A parte difícil é a noite, esse horário é sofrimento pra mim, mais vou conseguir.

Bjs e força aí tá!



Devagar eu Chego Lá