Páginas

8 DE 60

Ontem estava chorando as pitangas sobre o meu peso com minha amiga Roberta e ela me falou algo que me tocou: você está consciente agora é partir para a solução. Ela é muito prática e eu me animei.

Cardápio de ontem: 2 fatias de pão integral com margarina (acabou o requijão), café, arroz, couve, feijoada, 1 pão francês com margarina, 1 maçã, 1 manga.

Hoje já diminuí o pão para 1 fatia. A idéia é ir redzindo as quantidades sem grandes paranóias ou sofrimentos.

Também estou pensando em recompensas para cada quilo perdido. Na primeira etapa do emagrecimento precisarei eliminar 8 quilos. Uma recompensa por quilo eliminado com uma recompensa melhor para o oitavo quilo. Preciso de estímulos.

Um comentário:

Kellen disse...

Oi,começei minha RA a pouco tempo mas apesar dos escorregões ja botei fora 4 kilos , acho q as recompensas são ótimas, estou esperando eliminar o 5º kilos para a primeira recompensa!!
Bjos!



Devagar eu Chego Lá