Páginas

1º DIA

1/2 ameixa fresca, 02 fatias de pão integral com requeijão cremoso, 1/2 suco de pêssego, café. Almoço: arroz, carne magra cozida, jiló cozido, abobrinha verde refogada, alface, agrião, rúcula. Lanche da tarde: 02 fatias de pão integral com requeijão, 1/2 copo de suco de pêssego. jantar: 1 espetinho de contra-filé e 1 copo de sucode laranja. Ceia: danoninho.

Up to date: hoje vou começar a caminhar com meus amigos Roberta e Kairo. Depois do expediente lánocondomínio em que a Roberta mora. Trouxe roupa e tênis. Ahhhh acho que mereço um presente por tanta disciplina rsssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia tudo bem?

Caminhada é tudo de bom, preciso começar a fazer a minha. só academia está sendo pouco pra mim.

Bjs e ótimo dia.

Cris disse...

Quando decidi emagrecer da outra vez, pesava 112 quilos e comecei com as caminhadas. Foi muito bom e depois inclui hidroginastica, musculação, jump e corrida. Aos poucos à medida que ganhava condicionamento físico. Atividade física faz toda a diferença mesmo. Beijo e disciplina!



Devagar eu Chego Lá