Páginas

CEREAIS INTEGRAIS

Dei um importante passo que é substituir o meu amado, adorado, idolatrado pão francês pelo integral. Quer dizer, pseudo-integral, pois ainda não consegui encontrar a marca que eu gosto: Aureana. Essa é uma marca local, o pão é feito de maneira artesanal, e o trigo é triturado num moínho de pedra.

O que eu comprei já está do meio pro fim e já encontrei um local pra comprar o Aureana aqui perto do meu trabalho. Ele é só m pouquinho mais caro, mas compensa pela qualidade, pelo sabor e pela sensação de saciedade que ele proporciona. Agora vai mesmo.

Um comentário:

Juliewq disse...

Cris

Adorei a nova interface do blog....
Esta muito bacana....

Estou lutando com o meu layotu para ele ficar bem lindo e colocar meu blog novo no ar....

Adorei as remodelações....

Continue assim amiga....firme eforte na RA

BEIJOCAS E BOM FINAL DE SEMANA



Devagar eu Chego Lá