Páginas

2° DIA

Missão cumprida: fiz uma hora de caminhada ontem e sinto que estou fazendo o certo pra mim. Agora estou tendo mais noção do meu corpo.

Eu me mudei para um apartamento recentemente e a arrumadeira já desencaixotou todas as roupas que ficaram guardadas por meses. Experimentei uma porção de vestidos que estão justíssimos e coloquei um vestido hoje que está torando na cintura. O óoooooooo... preciso de roupas !

Chorumelas à parte, vamos ao menu de ontem : manhã- suco de laranja, pão integral com requijão, 1 banana. Almoço: arroz, batata palha, strogonofe de frango, alface, rúcula, agrião. Tarde: limonada, 1 fatia de pão integral. Jantar: pão integral, vitamina de banana com aveia. Ceia: suco de laranja.

Estou com muita, muita dificuldade para reduzir as quantidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá bom dia!

é realmente eu tirei o arroz, mais foi devido ao propósito da igreja, serão 40 dias de sacrifício e depois eu volto.

Estou tentando não me encanar com o peso mais é difícil viu. Estou fazendo minha alimentação igualzinha a que estou escrevendo e não estou vendo a balança baixar. fui a uma consulta e o médico disse que tem quase certeza que estou com problema na tireoide, vou fazer os exames para saber se é isso mesmo.
Parabéns por fazer a caminhada, é o melhor exercício que tem pra se fazer. bjs



Devagar eu Chego Lá