Páginas

5º, 6° e 7° de 60.

Bom dia Blogstars Light ! Já vou logo avisand que o meu findi nao foi 100% não: é claro que jaquei. E tô me sentindo péssima porque me pesei no sábado e levei um susto : estou pesando 98,50.

 Eu me pesei na farmacia perto de casa e fiquei petrificada em cima da balança . Balancei a cabeça pra ver se eu nao tava sonhando e limbei o display pra ver se nao estava errado. Na minha última pesagem eu estava me achando uma balei com 90 quilos e tinha e ilusão de estar pesando 91.

 Sei lá. Foi muuuuuuuuuuito punk e tive que segurar a onda. Ai ai, como pude fazer isso comigo de novo? Quase cem quilos. Afff!! Ta duro recomeçar. Alguem me ajuda? Tá difícil sozinha.

Resumão do menu:
Sexta:  1 fatia de pão francês com margarina, café, 1 banana, 1 ameixa, arroz, feijão, alface, carne moida, batata, carne cozida. suco de laranja, sanduiche de atum, danoninho, barra de cereal.
Sábado: vitamina de banana com aveia, 2 fatias de pão integral com requeijão, banana, barra de cereal, leite com nescau, 2 fatias de pão com requeijão, suco de laranja, banana, mixirica, suco de laranja, 2 fatias de pão com requeijão, danoninho, mixirica.
Domingo: 2 fatias de pão com requijão, vitamina de banana com aveia, mamao, suco de laranja, 02 fatias de pão com requijão, leite com nescau, 1 barrinha de cereal, banana, mixirica, refirgrante coca-cola.

Eu, sei : precisa melhorar e muuuito !

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá