Páginas

10 DE 60

Girls, hoje resolvi colocar um vestido longo floral e de manhã, quando peguei o ônibus para o trabalho uma moça me perguntou se eu estava grávida e se queria sentar. Foi horrível. Me senti péssima. Preciso mudar essa imagem. Como vou azarar os gatinhos assim ?

Meu cardápio de ontem:

3 bolachas maria, café, 1 maçã, arroz, feijão, batata frita (meleca hein?), bife acebolado, tomate, alface, rúcula, agrião, café, 1 espetinho de frango, 2 fatias de pão de leite com requijão, leite com nescau, vitamina de banana com aveia.

3 comentários:

Isis Oliveira disse...

Já passei por isso e realmente não é nada agradável. Mas, se apegue nessas situações e aí você ganha folego para seguir em frente com a RA e as AF.

Bjs

Gisele Martins disse...

Nhaiii isso é péssimo já passei por isso e ficou marcado na minha cabeça. Pior foi um senhorzinho que levantou pedinho para eu sentar. Quase infartei. Mais vamos seguir a risca a reeducação e mudar a imagem que passamos para as pessoas.
Ótima Semana
Bjoooooo :)

kelen disse...

Olá...vim retribuir a visita e te dizer que já passei por situação semelhante...Fui a uma loja comprar roupa pra minha menina de 2 anos e a vendedora me perguntou de quantos meses eu tava...afff...isso chateia a gente né?
estou te seguindo...pode contar comigo víu??Essa batalha não é fácil...bju

http://euvouate50kg.blogspot.com.br



Devagar eu Chego Lá