Páginas

UM BASTA NA COMILANÇA


Socorro minha gente o inverno tá me matando. Eu sei que a necessidade de ingerir mais calorias para deixar o corpo aquecido no inverno é meramente emocional. Só que confesso que está dificil conter a comilança.
Eu fiz um trato comigo mesma de ficar 15 dias longe dos purpurinados e o trato naufragou no terceiro dia. É chato admitir a queda mas é preciso ser honesta em primeiro lugar comigo mesma.
Depois que dei o primeiro deslize chutei o pau da barraca de vez e jaquei feeeio. Aconteceu o seguinte: fui à uma festa junina e me empanturrei de bolo de mandioca, fubá e pé de moleque. Não satisfeita comprei com a desculpite de levar para minha filha e... adivinhem ? Comi tudo, tudinho duranter o fim de semana e o ultimo pedaço comi hj no café da manhã. Triste não ? Tô até com medo da pesagem de quarta.
Meu namorado reclamou que engordou 02 quilos e pede ajuda. Então, fiz um trato com ele : 15 dias sem purpurinados e refrigerantes a partir de amanhã. Então, começa amanhã o desafio e vai até o dia 06/07. Agora vai !!! Mesmo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja mais você e tenho certeza que irá conseguir.

bjim e tudo de bom



Devagar eu Chego Lá