Páginas

2° DIA SEM PURPURINADOS

hoje me pesei e emagreci um tiquim. Agora o peso atual é 77,00 como veem eu to a mais de dois meses oscilando entre a casa dos 76 e 77 sem sair do lugar. nao vou reclamar perdi quase 500 gramas e isto é o que importa.

Café da Manhã:
2 fatias de pão integral
1 colher de requeijão light
1 fatia de quijo mussarela
1 copo de suco de pessego light
1 fatia de mamão com granola

Lanche da Manhã:
1 copo de leite desnatado com café.

Almoço:
1 colher de arroz branco
1 colher de feijão tropeiro
1 colher de fricasse de frango
2 colheres de strogonofe de frango
2 ovos de codorna
salada de ervilha com brocolis , guariroba e couve flor.

Lanche da Tarde:
1 Kiwi


Jantar:
salada de couve flor, tomate cereja, ervilha e brócolis
1 colher de fricasse de frango
2 colheres de estrogonofe
1 pedaço pequeno de frango grelhado
1/2 garrafa de vinho tinto (ponto negativo pra mim)

Jantar
1 iogurte activia

4 comentários:

minhatransformacao disse...

Passei pra dar uma forcinha ^-^
beijosss

Pri-vou consegui! disse...

Olá!
Vi o seu blog hj pela primeira vez e gostei muito.
Vou te add ao meu e te acompanhar, posso?!
bjs

Vania San disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vania San disse...

Então Cris,
estou aqui tentando (rss).

Você sabe né Cris, como não tem data, qq um pode ir a qq momento!

a idade conta tão pouco hoje em dia! Quantos com 60 anos e melhores perspectivas de vida do que os de 20...

não se incomode com isso não!

olha: que bom que está comendo direitinho e já emagrecendo!

eu estou "aceitando" que vou demorar bastante, porque a caminhada está agradável!

fora a TPM rsss

beijos

me add então, apaguei o coments pq aquele era só para vc!

beijos



Devagar eu Chego Lá