Páginas

PESO ATUAL 77,450

É! O resultado da pesagem desta semana não foi dos melhores: estou um quilo mais pesada e cansada desse iôiô. Tem mais de um mês que estou nessa oscilando dos 76 para os 77 e vice-versa. Não vejo a hora de subir na balança e enxergar os tão sonhados 75.
Eu sei que essa reta final é mais complicada, mas também não posso me acomodar. Se o que estou fazendo não está funcionando então tá na hora de mudar as estratégias.
Estou determinada a eliminar os "purpurinados" da minha dieta por 15 dias. Ano passado eu fiz essa campanha por 30 dias mais ou menos nessa mesma época do ano e consegui eliminar 3,700.
Vou fazer uma listinha do que devo descartar e posto aqui amanhã.

4 comentários:

Rachel disse...

Olá, mas com determinação vc chega firme em seu objetivo! Bjo grande

Anônimo disse...

Com certeza se vc tá determinada vc vai conseguir!
Beijo

disse...

Olá, querida.

Imagina que eu me desesperei há uns dias achando que além de não conseguir eliminar mais peso, ia recuperar o que já tinha eliminado. Pura insegurança!

As vezes a gente perde o controle, mas quem já eliminou bastante como nós, sabe o que deve fazer. Também há o efeito platô que dura uns 3 meses. Não será o seu caso?

Agora, sei que não adianta se desesperar.

Nesse frio, tô tentando me convencer de que se mantiver o peso, já é lucro, pois dá uma fome danada.

Continue firme e logo conseguirá chegar no seu objetivo.

Beijos

Reinventando Fer disse...

Oi Cris!
Obrigada pela visita, eu é que fiquei impressionada com os seus quilos perdidos!! Adoro ver casos de sucesso, me motivam pra chegar lá!
Vou passar sempre por aqui.
Bjo!



Devagar eu Chego Lá