Páginas

PESO ATUAL 76,450


Oi gente como podem ver tenho novidade e estou super feliz! Quarta-feira é o dia oficial da minha pesagem. Enfrentei o frio das 7 da manhã(hora de sempre) e botei o vestidinho verão(de sempre) para me pesar na balança de sempre.
Só que o peso não foi o de sempre não. Baixou. Baixou 400 gramas mas baixou e estoumuito feliz porque na semana passada andei dando umas exageradas com meu namorado e tomando vinho quase todo dia. Então é uma grande vitória e precisa ser comemorada mas não com comida.
Bem, nem preciso dizer que fiquei animadíssima para continuar emagrecendo e não vejo a hora de sair da casa dos 76 que já tem um baita tempão que não mudo o disco. Então para me estimular ainda mais, prometi a mim mesma que se na semana que vem conseguir baixar o peso para a casa dos 75- nem que seja 75,9999- vou me dar um presente: uma matricula na aula de musculação.
O desafio é grande porque amanhã é feriado, sexta dia dos namorados e depois vem o fim de semana e se não tiver disciplina baubau. Posso não apenas deixar de atingir a meta como tb engordar. Todo cuidado é pouco.
Apareço na semana que vem com mais novidades. Bom feriadão a todas !

4 comentários:

Anônimo disse...

opa, acho que vc merece a musculação de qq modo!

faz super bem e ainda emagrece!

beijos

Rachel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rachel disse...

Olá, te achei sem querer e gostei muuuito! Parabéns pela sua eliminação de peso! Força e mais sucesso, bjo grande

Debora disse...

400 gramas !?
Tudo de bom heimmmm, de 400 em 400 né? rsrs

Beijosss



Devagar eu Chego Lá