Páginas

Oi minha gente !
Eu domingo fui numa churrascaria rodízio comemorar o niver do meu sobrinho. A família estava lá toda confraternizando como muito tempo não fazíamos e foi um momento muito feliz !
Eu cheguei meio sem saber como me comportar. A última vez que me lembro de ter ido a um rodízio de churrasco estava obesa e comi horrores. Eu olhei para os lados tinha varias pessoas com peso normal comendo rss. Essa é a vida real.!
Então pensei: um dia vou também ter peso normal (falta pouco ). Eu sei que não dá pra encarar um menu restritivo para o resto da vida. Se bem que minha R.A nunca foi exemplo de restrição.Não acredito e não suporto cardápios restritivos.
Então decidi: comecei pela salada. Havia varias opções, carpaccio, sushi, sashimi de salmão. Me servi com moderação das carnes que mais gosto dispensando as que não gosto tanto. pedindo sempre fatias finas, separando a gordura da picanha e o bacon.
Eu peguei leve . Não sou acostumada a comer tanta carne e fiquei pensando na dificuldade de digestão que iria experimentar se não tivesse cautela. pensei tb na dor do maxilar e na balança. Aconteceu uma coisa importante: não tive o clássico de gordo que acha que precisa dar prejuízo para a churrascaria.
Eu abri mão da sobremesa e tinha um buffet variadíssimo. À noite bateu uma vontade imensa de comer um doce e então comi um bombom. 1 bombom não uma caixa de bombons. Não é um progresso maravilhoso ?
Fiquei orgulhosa de mim mesma. Amanhã tem pesagem e escreverei contando o resultado. Aguardem !!!!

2 comentários:

Rachel disse...

Maravilhoso meeeesmo!!! Obrigada pela visita e te desejo uma semana de muito sucesso! bjssssss

emagrecendo disse...

Menina, resistir a uma churrascaria não é nada facil e vc tirou de letra mesmo! Parabens pela determinação e força. Estou te adicionando. Super beijo pra você. Cris



Devagar eu Chego Lá