Páginas

VAI SEM TÍTULO MESMO...

Hey girls! Como está o feriadão de vcs?

Queria começar mandando beijo imenso para a Cat (portugal). Obrigadão pelo comentário tão carinhoso ao meu último post. Não sabe como fiquei feliz ao ler. Mando todo o meu carinho para vc e quero dizer que se depender da minha vontade vc já atingiu a sua meta. Aliás nós já somos vencedoras apenas pelo fato de já termos começado!!!
Eu, apesar de já ter eliminado quase 40 quilos ainda não tenho domínio sobre os impulsos. Minha compulsão é detonada quando passo por algum problema emocional tipo ansiedade e insegurança. Quando sinto angústia perco a fome totalmente. Tenho observado isso. Como a vida de todas nós é cheia de altos em baixos, nos momentos de baixa tenho dificuldade de segurar a onda.
Ontem por exemplo, foi aniversário da minha sobrinha de 7 anos. Aniversário no clube, comida o dia inteiro.
Estou passando por momentos bem instáveis no aminha relação amorosa com meu parceiro e surtei : tomei overdose de refrigerante, comi bolo, chocolate, até mesmo carne com gordura, mandioca com manteiga. E o resultado disso como vcs podem prever é a melancolia e a culpa.
Pra piorar minha sensação de decepção, minha irmã que emagreceu quase 15 quilos fazendo R.A e corrida voltou a tomar medicamentos à base de anfetaminas.
Hoje caminhei por 40 minutos a academia não abriu por ser feriado. Bem, bola pra frente não adianta ficar aqui chorando as pitangas. Hoje já voltei à linha e espero me manter durante toda a semana. Ah ! também pretendo estudar. Isso foi só um desabafo ! Amanhã eu volto melhor.

Um comentário:

Juliewq disse...

Amiga,

Fui á médica há 2 semanas e ela me disse que estou com dificuldades de emagrecer por estar compulsiva. que eu não tenho nenhum problema físico, porém meu psicológico não está legal e para compensar eu acabo, mesmo sem perceber, aumento a minha comida, ou comendo coisas mais calóricas para compensar ás faltas do meu organismo sabe.

Preciso trabalhar isso URGENTE!!! ou vou continuar engordando... To triste com isso e é por isso que preciso tentar resolver as coisas na minha vida.

Tentar fazer o que for melhor e ser feliz acima de qualquer coisa.

PRECISO DE FORÇA DE VONTADE URGENTE!!!
mas ela saiu para dar uma volta rsrrssr



Devagar eu Chego Lá