Páginas

R.A. : EU FAÇO !


Meninas,
eu hoje à noite pretendo tirar as minhas medidas e amanhã vou postar aqui. Desconfio que perdi mais no quadril e coxas e, finalmente, um pouquinho de braço. Eu hoje estou vestida com a primeira calça jeans 48 sem strech que me coube e ela tá rodando na cintura e quadril. Este, podem crer, é o melhor dos sonhos!
Eu quando estava pesando 112 kg, ficava entalada na catraca do terminal de ônibus. Difícil viu... toda vez ficava magoada me sentindo a pior das mortais. Agora ela roda rapidinho sem problemas e este está longe de ser o melhor benefício da perda de peso : os ganhos em auto-estima são incalculáveis. MESMO !!!
Deixando as más lembranças de lado, eu adotei a JU (http://linalights.blogspot.com/) ela era afilhada da Camila , de quem fui madrinha, e como ela nos abandonou sem explicação resolvemos nos amparar mutuamente. Eu to muito feliz porque ela é uma menina de ouro e eu sou fã de carteirinha. Quero ser uma madrinha muito atenciosa e farei o impossível para apoiá-la e acompanhá-la de mãos dadas em seu processo de emagrecimento.
Depois de amanhã, completarei 04 semanas de alimentação impecável e sem purpurinados. Achei a experiência muito válida porque vi que é possível sobreviver sem estas delícias e também porque a compulsão alimentar ficou sob controle. Eu tô sentindo mais falta é de pão de queijo e de pão francês com manteiga na chapa que eu amo de paixão. Sexta-feira vou me permitir comer só que desta vez a culpa não virá como recheio. Este pãozinho vai ter o sabor de vitória.
Vou dar uma espiadinha em vcs e comentar!!

6 comentários:

Ju disse...

Olááá madrinhaa!!!

Eu fiquei mto feliz por vc ser a minha madrinha, sabia???
Vc foi uma das primeiras q veio falar comigo qdo eu fiz meu blog e é perfeita pra ser minha madrinha, pq vc tem um coração de ouroo!!!

Minha calça 50 tá quase fechando...só mais uns 3 quilos e ela entra direitinho! Há 3/4 meses, eu usava uma 56! To tão feliz!
Eu to uma uma blusa 48 folgada hj! Eu usava uma 52 apertada!! Eu percebi essas coisas ontem à noite!!
To sem tempo messssmo de postar no meu blog hj, mas amanhã eu prometo q eu postooo tudo isso!!

Bjussss dinda!

☆ Daiane ☆ disse...

Ooi amada !
ki boom .. Realmente nossa auto-estima vai a milz ..
siausiouaoisuoius
Parabééns meesmo !
Pois éé .. Agora ela removeu de vez o blog ..
Fazer o que neh ?
Beejo guria !

cindy disse...

pois é menina, ajudamútua é tudooo de bom! é disso q tds nós precisamos... queria muito perder nos quadris, pois só perco em cima! rsrsrs bjkssssssssssss

Kelly disse...

Parabens viu?
To muito feliz por vc!
Eu tambem sonho com esse dia do jeans servir e me sentir bem novamente!Sei que vou conseguir,apesar de não saber quanto tempo ainda vai demorar!
Mas to ai,devagar e sempre!
Um beijo grande pra vc e continue assim!

Vanessa disse...

Estou melhor a cada dia que passa, e com certeza ficar longe é demais, faz muita falta, mas acredito que logo tudo se resolva da melhor maneira, obrigado amiga pela atenção!!!
beijocas e otima quarta-feira

Anônimo disse...

O q é R.A., o q significa é um grupo de mulheres rumo a uma vida saudável, vi algo sobre isto no orkut e me interessei, pq tb luto contra a balança, como faço pra participar, alguém poderia me ajudar?
Meu email é kynhaferreira@hotmail.com
orkut: Erycka Ferreira



Devagar eu Chego Lá