Páginas

MISSÃO CUMPRIDA !!!!!!!!!!!!!!


Nada melhor do que a sensação do dever cumprido, não é mesmo? Cheguei ao fim do desafio "30 dias sem purpurinados" . Quatro semanas inteirinhas de R.A impecável. Essa tarefa me ajudou a cumprir as metas de agosto : sair da obesidade e chegar aos 90 quilos.
Comecei o desafio pesando 92,15 e cheguei ao fim pesando 88,50. Ou seja : 3,65. Resultado que eu considero excelente. Além disso, me senti mais disposta e tive a compulsão sob controle. Se foi difícil ? Nem tanto. Apenas no começo. O que mais senti falta foi pão francês. Depois fui acostumando sem dar sapitucas quando frequentava a padaria. No meu balanço valeu a pena sim.
Hoje comi uma micro fatia de torta de coco e uma mini-tartalete de morango e 1 copo de coca-cola sem ser zero. Comi sem culpa. É aniversário do meu chefe e comi o que foi servido na hora do parabéns. Achei tudo extremamente doce. Acho que pelo longo período de abstinência. Já não sou muito doceira e agora então descobri que posso viver sem.
Bem, eu tirei essa fotinha hj do celular. Combinei com a Vânia que postaremos uma foto nova por semana para irmos nos familiarizando mais a cada dia com a nossa própria imagem e pra que vcs possam conferir os avanços do nosso emagrecimento. E isso meninas. Fiquem de olho na tarefa do desafio de verão e bebam muita água!
Beijinhos lights pra todas




3 comentários:

Ju =] disse...

Eu fico tão feliz cada vez q vejo as suas fotos!!! =]
Tá cada dia mais linda, madrinha!!

Parabénsss pelo mês perfeito! Um salto gigantesco nesse processo, sabia!!!


Bjuss!!!! Continua assim!!!
To mto feliz por vc! =]

Vania disse...

Menina:
vc não sabe a revolução que fez com minha cabecinha (rssssssssssss).

Fazia um tempão que não falava com alguém que "se joga" rsssssss era assim que nos referíamos a pessoas como eu "era" (com 20 anos, antes de encaretar) e como você é!

Eu acho que estou tendendo a voltar a "me jogar" na vida!

Depois de falar contigo fiquei muito pensativa... por que será que nos deixamos levar pelo povo "careta e covarde"??? Acho que é porque é mais fácil!

Mas não compensa!

Acho que vc entendeu tudo né? Rsss

Vou tomar um banho e tirar minha foto: postagem de sexta vai ser sempre com foto! Palavra Dada!

Rsss

Beijos

* 'ღ° Daiane ° ღ ' * disse...

Ooi guria ..
Parabééns pelo mês inteiro sem jakar ! E lóógico parabééns pelos kilinhos neh ?
Tu merece amada !
Beejo !



Devagar eu Chego Lá