Páginas

88,50 KG EMAGRECI MAIS UM POUQUINHO

Ô LÊ LÊ Ô, LÊ LÊ Ô, LÊ LÊ Ô, LÊ LÊ Ô, LÊLÊ Á ... EMAGRECI MAIS UM TIQUIM HÁHÁ!!!
É isso aí meninas, hoje é meu dia de pesagem. Subi na Bá e fiquei em choque. Mal pude crer no que os meus olhos viam: 88,550 e lá se foram mais 1,450 para as cucuias. Estou mais do que feliz. Não apenas alcancei a meta de emagrecimento proposta para agosto como superei (lmbrando que a meta era chegar aos 90 kg e sair da obsidade).
Eu vou pensar em um presente bem legal como recompensa por esse resultado alcançado. A meta para esté mês de setembro é chegar aos é primeiro alcançar o objetivo do desafio menos 10% (87,00) e fechar o mês pesando 85,550. Acho que dá.
Essa semana vou redobrar os cuidados com a alimentação e fazer hidro todos os dias. Este mês não trabalharei à noite no restaurante e darei expediente em horário comercial. Vou reergonaziar os meus horários e depois vou divulgar aqui.
Proponho para esta semana 05 dias leves de R.A bastante equilibrada (começa hoje e termina na sexta).
5 DIAS LEVES

Café da manhã: Preferir leite desnatado o sucos no lugar do café.
Lanche da manhã/tarde: ingerir frutas e/ou sucos para se hidratar.
Almoço: começar a comer pela salada.
Jantar: dar preferência para as saladas e às sopas.
Ceia: Não dormir com fome. Fazer um pequeno lanche com chás, iogurtes ou frutas.
Alguém quer e acompanhar?

7 comentários:

Malu disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EBAAAAAAAAA MULHER!!!!!!!!!!!!!
VIU SÓ VIU SÓ?! VC EMAGRECEU PRA CARAMBA!! PARABÉNS VIU!

Outra coisa, sobre a foto do post anterior: Vc tá/é LINDA! Como vc é alta, vc já tá com um corpo mto lindo viu!!
bjss

Cris disse...

Linda, parabens pelo emagrecimento proporcionalmente para sua altura e peso 850 gramas é muita coisa e faz muita diferença.
Obrigada por sempre me visitar tb adoro vir aqui. Voce e sempre alto astral e animada|!!!
Bjs

Vania disse...

Eu tinha certeza que tinha "amor" nessa beleza toda!

Tenho olhos clínicos para paixão, não sei explicar, mas "sinto" quando tem gente apaixonada!

Estou na torcida viu!

Beijos e parabéns!

Você merece muito ser feliz!

Que tal, entre nós duas, divulgarmos uma foto nova por semana? Mais que isso eu não tenho coragem, mas uminha acho que dá para arranjar rssss

Beijos

VANESSA disse...

Parabénssssssss.
bjss e otima semana, me desculpe a ausencia.

Vania disse...

E o "gorda senhora"? como foi o papo? conte amiga!

beijos

Liz emagrecendo disse...

HaHaHaHa com certeza!! Nada que uma chapinha não dê jeito! hehehehehe
Minha linda com certeza já é mais do que visível seu emagrecimento, continue firme no seu propósito que logo logo vc vai deixar essa casa dos 9...!!!
Parabpens pelo peso eliminado!!
Força na RA e excelente semana light!!
Bjs, Liz

Priscila disse...

Oi Cris,parabéns amiga que vitória né...é muitodificil agente conserguir atingir os objetivos e quando conseguimos merecemos um presente mesmo...bjokas e boa terça
http://adeus.gordurinhas.zip.net



Devagar eu Chego Lá